sicnot

Perfil

Mundo

Schwarzenegger arrasado por Trump, a "máquina das audiências"

"The Apprentice" 9 de julho de 2004

RIC FRANCIS / AP

Donald Trump arrasou hoje, no Twitter, o ator Arnold Schwarzenegger, atual apresentador do programa "The Celebrity Apprentice" que teve baixas audiências em comparação com "a máquina da audiometria", o próprio Donald J. Trump.

"Wow, as audiências chegaram e Arnold Schwarzenegger foi "submerso" (ou destruído) em comparação com a máquina das audiências, DJT."

Schwarzenegger não ficou calado. Em resposta, também no Twitter, o antigo governador da Califórnia desejou sucesso ao futuro Presidente dos EUA.

"Desejo-lhe muitoa sorte e espero que trabalhe para TODOS os americanos tão agressivamente como trabalhou para as suas audiências."

O primeiro episódio da oitava temporada do "reallity show" com o ator de origem austríaca de 69 anos foi para o ar na segunda-feira à noite. De facto, as audiências caíram, face à era Trump: 4,9 milhões de espectadores para o "Terminator" contra os 6,5 milhões que a "máquina das audiências" conseguiu no primeiro episódio da sua última temporada, há dois anos.

Donald Trump apresentou "The Apprentice" e "The Celebrity Apprentice" durante 14 temporadas.

Vai tomar posse como Presidente dos Estados Unidos a 20 de janeiro, numa cerimónia pública junto ao edifício do Capitólio, em Washington.

  • Chegaram os brinquedos de cartão para a consola
    6:24
  • Governo promete melhorar condições de 26 mil famílias
    1:23

    País

    O ministro do Ambiente explicou esta terça-feira, no Parlamento, as novas medidas para a habitação: reduzir os impostos para arrendamentos longos, melhorar as condições de 26 mil famílias e introduzir o arrendamento vitalício para maiores de 65 anos. Este é um investimento que vai chegar aos 1700 milhões de euros.

  • Pato em excesso de velocidade faz disparar radar numa estrada suíça
    1:31
  • O vestido de noiva de Megan Markle
    1:17