sicnot

Perfil

Mundo

Schwarzenegger arrasado por Trump, a "máquina das audiências"

"The Apprentice" 9 de julho de 2004

RIC FRANCIS / AP

Donald Trump arrasou hoje, no Twitter, o ator Arnold Schwarzenegger, atual apresentador do programa "The Celebrity Apprentice" que teve baixas audiências em comparação com "a máquina da audiometria", o próprio Donald J. Trump.

"Wow, as audiências chegaram e Arnold Schwarzenegger foi "submerso" (ou destruído) em comparação com a máquina das audiências, DJT."

Schwarzenegger não ficou calado. Em resposta, também no Twitter, o antigo governador da Califórnia desejou sucesso ao futuro Presidente dos EUA.

"Desejo-lhe muitoa sorte e espero que trabalhe para TODOS os americanos tão agressivamente como trabalhou para as suas audiências."

O primeiro episódio da oitava temporada do "reallity show" com o ator de origem austríaca de 69 anos foi para o ar na segunda-feira à noite. De facto, as audiências caíram, face à era Trump: 4,9 milhões de espectadores para o "Terminator" contra os 6,5 milhões que a "máquina das audiências" conseguiu no primeiro episódio da sua última temporada, há dois anos.

Donald Trump apresentou "The Apprentice" e "The Celebrity Apprentice" durante 14 temporadas.

Vai tomar posse como Presidente dos Estados Unidos a 20 de janeiro, numa cerimónia pública junto ao edifício do Capitólio, em Washington.

  • Costa desvaloriza ameaça e mantém planos de visita a Angola
    2:27

    Economia

    O governo angolano reagiu duramente à acusação do Ministério público portugues contra o vice-presidente de Angola. Luanda diz que a acusação é um sério ataque à República de Angola que pode perturbar as relações entre os dois paises. António Costa desvaloriza a ameaça e mantém os planos de uma visita a Angola na primavera.

  • Ferro Rodrigues desvaloriza críticas do CDS
    3:24

    Caso CGD

    Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de receber em público Ferro Rodrigues antes de um almoço com o presidente da Assembleia da República. O Presidente também recebeu a representante do CDS-PP, Assunção Cristas, que foi apresentar queixa de Ferro Rodrigues e da maioria de esqueda em relação à comissão de inquérito da Caixa Geral de Depósitos. Ferro Rodrigues desvalorizou as críticas.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Regime de Pyongyang nega envolvimento na morte de Kim Jong-nam 
    1:53

    Mundo

    A polícia da Malásia diz que o irmão do líder da Coreia do Norte foi morto com uma arma química. Os investigadores encontraram vestígios de gás VX no corpo de Kim Jong-nam, um gás letal proibido pelas convenções internacionais. O Governo da Coreia do Sul pediu esta sexta-feira ao regime de Pyongyang que admita que está por detrás da morte de Kim Jong-nam mas o mesmo já veio negar o envolvimento no assassinato.