sicnot

Perfil

Mundo

Primeiro-ministro israelita diz que autor do ataque em Jerusalém era apoiante do Daesh

© Ronen Zvulun / Reuters

O primeiro-ministro israelita Benjamim Netanyahu disse que o condutor palestiniano que abalroou vários peões este domingo em Jerusalém é apoiante do Daesh. Quatro pessoas morreram e 15 ficaram feridas neste ataque.

"Sabemos quem é o atacante e, de acordo com todos os sinais, é um apoiante do Daesh", disse o primeiro-ministro israelita, que garantiu que o bairro em que o suspeito vivia foi fechado e está a ser investigado.

O ataque foi um dos mais mortais em Jerusálem nos últimos meses.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.