sicnot

Perfil

Mundo

Beijou raparigas na rua e fugiu, youtuber indiano gera polémica

Summit Verma, um jovem youtuber indiano, está a ser alvo de um inquérito das autoridades devido a um dos últimos vídeo que publicou. As imagens que estão a gerar polémica mostram Verma a beijar várias raparigas, apanhadas de surpresa em locais públicos, fugindo de seguida.

A polícia de Nova Deli está a investigar o caso e apela às vítimas que apresentem queixa junto das autoridades.

Após a condenação pública, Verma apagou o vídeo e pediu desculpa.

O jovem youtuber publicou o vídeo numa altura em que a Índia vive uma vaga de indignação devido aos relatos de vários abuso sexuais na noite de passagem, em Bangalore, no sul do país.

Summit Verma que tem mais de 150 mil seguidores no seu canal no Youtube, ao qual deu o nome de "Crazy Sumit", garante que fez o vídeo "apenas para se divertir e sem intenção de magoar alguém".

A polícia indiana não ficou, no entanto, convencida com as suas explicações.

"O vídeo chegou às mãos da polícia de Nova Deli através da comunicação social. Nós começámos o inquérito preliminar. O vídeo obsceno que nós estamos a investigar está disponível no Facebook e no Youtube", afirmou o porta-voz da polícia, Dependra Pathak, à agência de notícias indiana Press Trust of India (PTI).

"Vejo que este tipo de perversão sexual nas redes sociais para conseguir likes, publicidade online e talvez ainda algum dinheiro esteja também envolvido", acrescentou Dependra Pathak.

Nas redes sociais, Verma tem sido alvo de críticas pelo seu "vídeo imaturo e maldoso". Alguns posts apelam mesmo à sua detenção.

  • "Só numa ditadura é possível tentar esconder o número de vítimas"
    0:51

    Tragédia em Pedrógão Grande

    O primeiro-ministro diz que é "lamentável" a tentativa de aproveitamento político à volta dos incêndios. António Costa esteve esta quarta-feira à tarde na Autoridade Nacional de Proteção Civil e, no final do briefing, disse que é preciso confiança nas instituições do Estado. O primeiro-ministro deixou ainda muitas críticas à oposição no caso da lista de vítimas de Pedrógão Grande.

  • Sociedade de Pneumologia recomenda cuidados com calor e incêndios

    País

    A Sociedade Portuguesa de Pneumologia (SPP) alertou esta quarta-feira para os riscos respiratórios decorrentes dos incêndios e temperaturas elevadas, sobretudo para quem sofre de doenças crónicas, propondo medidas preventivas e recordando o aumento de mortalidade associado ao calor.

  • E os 10 mais ricos de Portugal são...

    Economia

    A família Amorim lidera a lista dos mais ricos do país, com uma fortuna avaliada em 3840 milhões de euros. Em segundo lugar surge Alexandre Soares dos Santos com 2532 milhões de euros. A família Guimarães de Mello ainda entra para o top 3, com um valor de 1471 milhões de euros. A lista foi elaborada pela revista EXAME, que conclui que os ricos estão ainda mais ricos, pela quarta vez consecutiva.

    Bárbara Ferreira

  • "Estou grávida! Estou a morrer!"
    1:14
  • Mulher vive sozinha numa ilha há 40 anos

    Mundo

    Zoe Lucas é a única pessoa a viver numa ilha canadiana, no norte do Atlântico. Nas últimas quatro décadas, a mulher de 67 tem partilhado a ilha Sable com cerca de 400 cavalos selvagens e 350 espécies de pássaros.