sicnot

Perfil

Mundo

Divulgado vídeo do momento em que homem começou a disparar no aeroporto da Florida

Divulgado vídeo do momento em que homem começou a disparar no aeroporto da Florida

O site norte-americano TMZ divulgou um vídeo do exato momento em que o atirador da Florida começou a disparar, no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos da América. O ataque da passada sexta-feira fez cinco mortos e oito feridos.

No vídeo é possível ver o normal funcionamento do terminal dois do aeroporto. Isto até ao momento em que Esteban Santiago - ex-militar com um ano de serviço no Iraque - começa a disparar indiscriminadamente contra os passageiros que estavam na zona de recolha de bagagens.

O atirador de 26 anos foi detido e vai ser ouvido esta segunda-feira em tribunal. O homem enfrenta acusações de ato de violência num aeroporto e posse de arma. Esteban Santiago pode vir a ser condenado à pena de morte e, até ao momento, não se conhece os motivos que o levaram a disparar.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.