sicnot

Perfil

Mundo

Homem armado faz vários reféns na Universidade do Alabama

Um homem armado fez esta terça-feira vários reféns no Campus Universitário do Alabama, nos Estados Unidos da América. A polícia e o FBI estão neste momento a negociar com o sequestrador.

O homem está barricado desde as 8:30 locais (14:30, em Portugal) num banco de crédito, localizado no Campus Universitário do Alabama.

O presidente do Alabama Credit Union Steve Swofford disse à Fox 6 que os empregados do banco estão fora de perigo. Contudo, não adiantou informações sobre quem se encontra dentro da agência.

A universidade já lançou um alerta para avisar as pessoas a ficar longe do local até a situação ficar resolvida.

Os alunos só regressam amanhã às aulas depois da pausa de inverno.

As autoridades ainda não sabem o que levou o homem a entrar na agência bancária, mas adiantam que não se tratará de um roubo.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.