sicnot

Perfil

Mundo

J.K. Rowling diz que criticar Trump é um "prazer" e um "dever"

© Suzanne Plunkett / Reuters

A "reboque" das declarações de Meryl Streep nos Globos de Ouro, a autora de "Harry Potter" disse no Twitter que criticar o recente Presidente dos EUA, é um prazer tornado dever.

Meryl Streep não foi a única celebridade a fazê-lo, mas teve enorme alcance quando criticou Donald Trump na cerimónia dos Globos de Ouro, este domingo.

A atriz chamou Trump de "bully", ou seja, de agressor, dizendo que "desrespeito origina desrespeito" e que "violência incita a violência".

A propósito disto, J. K. Rowling fez um tweet onde confirma a sua concordância com as critícas de Meryl e onde expressou vontade em seguir os seus passos, criticando com prazer e dever o Atual presidente dos EUA.

  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.