sicnot

Perfil

Mundo

Bebé raptada em hospital encontrada 18 anos depois

Uma bebé com poucos dias de vida, que tinha sido raptada em 1998 de um hospital na Florida, Estados Unidos, foi encontrada com vida 18 anos depois.

Kamiyah Mobley nasceu a 10 de junho de 1998 e foi levada do Centro Médico Universitário por uma mulher. O momento do rapto foi captado pelas câmaras de vigilância.

Depois de uma investigação que chegou a contar com mais de duas mil pistas, a polícia de Jacksonville confirmou ter encontrado a menina "viva e bem de saúde", na cidade de Walterboro, na Carolina do Sul.

Um teste de ADN confirmou que se tratava da rapariga em questão, que usa outro nome, que não foi divulgado pelas autoridades.

A foto de Kamiyah Mobley ainda bebé e da mulher que a raptou, Gloria Williams

A foto de Kamiyah Mobley ainda bebé e da mulher que a raptou, Gloria Williams

Twitter

A identidade da jovem será preservada para que a própria tenha tempo para lidar com esta nova realidade, disseram as autoridades.

A mulher responsável pelo rapto, que criou a menina como se fosse a filha biológica, está agora acusada de sequestro

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.