sicnot

Perfil

Mundo

Bebé raptada em hospital encontrada 18 anos depois

Uma bebé com poucos dias de vida, que tinha sido raptada em 1998 de um hospital na Florida, Estados Unidos, foi encontrada com vida 18 anos depois.

Kamiyah Mobley nasceu a 10 de junho de 1998 e foi levada do Centro Médico Universitário por uma mulher. O momento do rapto foi captado pelas câmaras de vigilância.

Depois de uma investigação que chegou a contar com mais de duas mil pistas, a polícia de Jacksonville confirmou ter encontrado a menina "viva e bem de saúde", na cidade de Walterboro, na Carolina do Sul.

Um teste de ADN confirmou que se tratava da rapariga em questão, que usa outro nome, que não foi divulgado pelas autoridades.

A foto de Kamiyah Mobley ainda bebé e da mulher que a raptou, Gloria Williams

A foto de Kamiyah Mobley ainda bebé e da mulher que a raptou, Gloria Williams

Twitter

A identidade da jovem será preservada para que a própria tenha tempo para lidar com esta nova realidade, disseram as autoridades.

A mulher responsável pelo rapto, que criou a menina como se fosse a filha biológica, está agora acusada de sequestro

  • Bruno de Carvalho manda SMS aos jogadores em nome dos jogadores. Confuso?

    Desporto

    De acordo com a imprensa desta manhã, o presidente do Sporting Clube de Portugal terá enviado mensagens escritas aos jogadores com o seguinte texto "Obrigado presidente pelas felicitações. Ainda temos muito para conquistar juntos" e assinou com o nome do jogador a quem enviou a mensagem. Uma aparente reação ao facto de nenhum dos jogadores ter respondido às mensagens escritas por Bruno de Carvalho, com incentivos e elogios antes e depois da vitória do Sporting frente ao Boavista.

  • Marcelo já sabia da substituição do embaixador de Angola
    4:00

    País

    O Presidente da República sabia há bastante tempo da substituição do embaixador de Angola em Lisboa e já tinha aprovado o nome do futuro representante de Luanda. A revelação foi feita, esta terça-feira, por Marcelo Rebelo de Sousa, numa conversa exclusiva com a SIC no Palácio de Belém. O Presidente contou ainda que não vai enviar recados ao Governo nem aos partidos no discurso de 25 abril que vai fazer na Assembleia da República.

    Exclusivo SIC

  • Chegaram os brinquedos de cartão para a consola
    6:24
  • Governo promete melhorar condições de 26 mil famílias
    1:23

    País

    O ministro do Ambiente explicou esta terça-feira, no Parlamento, as novas medidas para a habitação: reduzir os impostos para arrendamentos longos, melhorar as condições de 26 mil famílias e introduzir o arrendamento vitalício para maiores de 65 anos. Este é um investimento que vai chegar aos 1700 milhões de euros.

  • Pato em excesso de velocidade faz disparar radar numa estrada suíça
    1:31
  • O vestido de noiva de Megan Markle
    1:17