sicnot

Perfil

Mundo

Trump rodeado de estrelas da música country na tomada de posse

O Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, não vai contar com artistas internacionais durante a cerimónia de tomada de posse a 20 de janeiro, mas estará rodeado de algumas estrelas nacionais da música 'country'.

Até sexta-feira, a cerimónia não contava com a presença de nenhum artista conhecido internacionalmente, mas a equipa de transição confirmou a presença no evento da estrela de música 'country' Toby Keith, da cantora Jennifer Holliday e do ator Jon Voight.

Também vão estar na cerimónia a banda de rock 3 Doors Down, The Piano Guys, Lee Greenwood, Dj RaviDrums e The Frontmen of Country, com Tim Rushlow, Larry Stewart e Richie McDonald.

Desde que começaram os preparativos para a tomada de posse de Donald Trump, vários artistas recusaram participar na cerimónia, por estarem em desacordo com as política do futuro Presidente norte-americano.

Lusa

  • Donald Trump é o presidente das redes sociais
    1:55

    Mundo

    Donald Trump toma posse daqui a uma semana. Até lá continua a ser um presidente nas redes sociais. Trump utilizou o Twitter para minimizar as divergências que elementos da equipa têm expressado nas sessões de confirmação do Senado e para criticar Hillary Clinton e o FBI.

  • Fim do Obamacare prestes a chegar

    Mundo

    O Obamacare, programa de saúde e segurança social por que o Presidente dos Estados Unidos tanto batalhou, está cada vez mais próximo do fim. A Câmara dos Representantes votou esta sexta-feira a revogação da medida.

  • Trump admite levantar sanções à Rússia
    0:58

    Mundo

    Donald Trump admite levantar as sanções à Rússia impostas por Barack Obama. Em dezembro passado, os Estados Unidos decidiram expulsar 35 diplomatas russos do país. Agora, em entrevista ao The Wall Street Journal, o presidente eleito fala já na possibilidade de voltar atrás.

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • Comprava uma bola de futebol com 9 mil cristais Swarovski?
    2:51
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22