sicnot

Perfil

Mundo

Mãe biológica de criança adotada por Angelina Jolie quer reencontrar a filha

A mãe biológica de Zahara Jolie-Pitt, criança adotada pela atriz norte-americana Angelina Jolie há 12 anos, quer voltar a contactar com a filha.

A estrela de Hollywood adotou Zahara na Etiópia, em julho de 2005, quando a criança tinha apenas 6 meses.

© STRINGER Italy / Reuters

Em declarações à publicação norte-americana Daily Mail, Mentewab Dawit Lebiso disse apenas querer que a filha "saiba que está viva" e "ansiosa por poder falar com ela". "Não quero ter a minha filha de volta, apenas retomar o contacto com ela", acrescentou.

A mãe biológica de Zahara deixou também elogios a Angelina, dizendo que "tem sido mais que uma mãe para ela do que eu alguma vez fui. Esteve com ela desde bebé mas isso não significa que eu não sinta saudades. Sinto-as a todo o instante. Penso nela todos os dias e mal posso esperar poder ouvir a sua voz e ver o seu rosto."

© STRINGER Italy / Reuters

Para além de Zahara, Angelina Jolie e Brad Pitt também adotaram Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Shiloh, de 10, e os gémeos Vivienne e Knox, de 8.

© Issei Kato / Reuters

Depois da separação, o casal enfrenta atualmente uma batalha legal pela guarda dos seis filhos. Apesar disso, os atores chegaram recentemente a acordo para manter o processo de divórcio confidencial, através de um juiz privado.

© Mario Anzuoni / Reuters

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.