sicnot

Perfil

Mundo

Colapso de prédio no Irão provoca pelo menos 30 mortos

Colapso de prédio no Irão provoca pelo menos 30 mortos

Um prédio de 17 andares colapsou esta quinta-feira em Teerão, no Irão. Pelo menos 30 bombeiros morreram quando um dos edifícios emblemáticos da capital acabou por demoronar durante um incêndio. 

  • Edíficio histórico de Teerão desmorona-se durante incêndio
    1:20

    Mundo

    As autoridades iranianas temem que mais de 50 bombeiros tenham morrido quando um dos edíficios mais emblemáticos da capital, Teerão, colapsou durante um incêndio. As chamas atingiram o prédio de 17 andares que acabou por se desmoronar deixando encurralados os bombeiros que combatiam o incêndio no interior.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.