sicnot

Perfil

Mundo

Morreu a doente que sofria de cancro e que conquistou fãs a sorrir e a dançar

Ana-Alecia Ayala morreu na tarde de quarta-feira num hospital em Dallas rodeada de amigos e familiares. Na sua página de Facebook, os seguidores prestaram tributo "profundamente tocados pela sua alegria pela vida."

Mais de nove milhões de pessoas assistiram ao vídeo mais popular de Ayala no Facebook e Instagram. Foi partilhado em outubro e Ayala dança com uma amiga no hospital.

"Quem diz que o cancro e a quimioterapia têm que te derrubar? Nós vamos rimos por último!", escreveu na sua página de Instagram.

Foi-lhe diagnosticado um raro tumor no útero em dezembro de 2015. Mais tarde espalhou-se para os ovários e revestimento do estômago.

Alaya queria mostrar ao mundo que "dançar e rir" são o melhor remédio.

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.