sicnot

Perfil

Mundo

Morreu a doente que sofria de cancro e que conquistou fãs a sorrir e a dançar

Ana-Alecia Ayala morreu na tarde de quarta-feira num hospital em Dallas rodeada de amigos e familiares. Na sua página de Facebook, os seguidores prestaram tributo "profundamente tocados pela sua alegria pela vida."

Mais de nove milhões de pessoas assistiram ao vídeo mais popular de Ayala no Facebook e Instagram. Foi partilhado em outubro e Ayala dança com uma amiga no hospital.

"Quem diz que o cancro e a quimioterapia têm que te derrubar? Nós vamos rimos por último!", escreveu na sua página de Instagram.

Foi-lhe diagnosticado um raro tumor no útero em dezembro de 2015. Mais tarde espalhou-se para os ovários e revestimento do estômago.

Alaya queria mostrar ao mundo que "dançar e rir" são o melhor remédio.

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.