sicnot

Perfil

Mundo

Vídeo amador mostra hotel italiano soterrado após avalancha

Vídeo amador mostra hotel italiano soterrado após avalancha

Um vídeo amador divulgado pelo Corriere Della Sera mostra o estado do hotel italiano depois da avalancha. É possível ver as equipas de resgate no local durante as buscas, por volta das 04:00 (hora local). De acordo com o jornal italiano, o edifício ficou praticamente destruído. Grande parte do hotel está submersa pela neve. A imprensa italiana diz ainda que estariam no hotel pelo menos 22 hóspedes e sete empregados.

  • Vários mortos em avalancha em Itália

    Mundo

    Várias pessoas morreram numa avalanche que atingiu um hotel numa estação de esqui na montanha de Gran Sasso, Itália. As equipas de socorro conseguiram resgatar duas pessoas, mas admitem ainda a existência de cerca de 30 mortos.

  • Imagens aéreas da avalancha em Itália
    0:59

    Mundo

    Uma avalancha durante a noite fez dezenas de mortos na estância de esqui italiana de Gran Sasso. Cerca de 30 pessoas estavam no interior de hotel que foi praticamente engolido pela neve, o número de vítimas ainda não é conhecido. As autoridades divulgaram imagens aéreas da imagem afetada.

  • Polícia italiana divulga vídeo do interior do hotel atingido pela avalancha
    2:04

    Mundo

    Várias pessoas morreram numa avalancha que atingiu um hotel numa estação de esqui na montanha de Gran Sasso, Itália. Desconhece-se ainda o balanço exato de vítimas, mas as autoridades receiam que o número de mortos possa estar próximo dos 30. A polícia italiana divulgou um vídeo, no qual é bem visível a violência e os danos da avalancha no interior das instalações hoteleiras.

  • Governo quer reduzir gastos com papel na função pública
    1:08

    Economia

    O Governo proibiu a livre utilização das impressoras pelos funcionários públicos. O ministro das Finanças quer assim reduzir em 20% a despesa em consumo de papel e, ao mesmo tempo, minimizar a perigosidades dos resíduos produzidos com as impressoras, no Estado.