sicnot

Perfil

Mundo

Esperança reduzida de encontrar sobreviventes nos escombros do hotel Rigopiano

Esperança reduzida de encontrar sobreviventes nos escombros do hotel Rigopiano

São muito poucas as esperanças de ainda encontrar sobreviventes entre os escombros do hotel Rigopiano, em Itália. Onze pessoas conseguiram escapar com vida, há cinco mortos confirmados e 23 desaparecidos.

  • Ouvidas mais vozes nos escombros do hotel Rigopiano
    2:14

    Mundo

    A proteção civil italiana confirma o mais recente balanço oficial da tragédia que atingiu o hotel Rigopiano. Há 11 sobreviventes, 5 mortos confirmados e 23 desaparecidos. Os bombeiros dizem que ouviram outras vozes e que não vão parar de escavar até encontrarem toda a gente.

  • Polícia italiana divulga vídeo do interior do hotel atingido pela avalancha
    2:04

    Mundo

    Várias pessoas morreram numa avalancha que atingiu um hotel numa estação de esqui na montanha de Gran Sasso, Itália. Desconhece-se ainda o balanço exato de vítimas, mas as autoridades receiam que o número de mortos possa estar próximo dos 30. A polícia italiana divulgou um vídeo, no qual é bem visível a violência e os danos da avalancha no interior das instalações hoteleiras.

  • Imagens aéreas da avalancha em Itália
    0:59

    Mundo

    Uma avalancha durante a noite fez dezenas de mortos na estância de esqui italiana de Gran Sasso. Cerca de 30 pessoas estavam no interior de hotel que foi praticamente engolido pela neve, o número de vítimas ainda não é conhecido. As autoridades divulgaram imagens aéreas da imagem afetada.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.