sicnot

Perfil

Mundo

Trump e gabinete de imprensa declaram guerra à comunicação social

Trump e gabinete de imprensa declaram guerra à comunicação social

A equipa de Donald Trump deu a primeira conferência de imprensa. O momento ficou marcado por varias acusações aos jornalistas por parte do porta-voz da Casa Branca. A conselheira para a imprensa afirmou que o porta-voz apenas apresentou "factos alternativos"

  • Ministro alemão desconhece política externa que Trump vai adotar
    0:32

    Mundo

    O ministro alemão dos Negócios Estrangeiros considera que os protestos do último fim de semana nas ruas mostram que o novo Governo norte-americano ainda tem muito trabalho a fazer para que as pessoas se unam em torno de Donald Trump. Em Berlim, Frank-Walter Steinmeier disse ainda que por agora não se sabe o rumo da política externa que a administração Trump vai adotar.

  • Administração Trump em guerra declarada aos jornalistas

    Mundo

    A administração Trump prossegue com a guerra aberta aos jornalistas e fala em "factos alternativos". O porta-voz da Casa Branca usou a primeira conferência de imprensa oficial para criticar a imprensa e defender a tese de manipulação. Tomando como mote a cobertura da tomada de posse de Donald Trump, Sean Spicer garantiu que foi "a maior audiência de sempre a testemunhar uma tomada de posse presidencial". As imagens dos fotojornalistas e das câmaras de televisão dizem outra coisa.

  • Um Rio de críticas a António Costa
    3:47