sicnot

Perfil

Mundo

Australiana dá à luz bebé de seis quilos

Brian Junior nasceu esta terça-feira com 6.06 quilogramas, em Melbourne, na Austrália. A mãe, Natashia Corrigan, "sonhava com um pequeno bebé gordinho", mas agora diz que tem "uma bebé grande."

Antes de Brian, a mãe Natashia Corrigan já tinha três filhos e pensava que nada mais a podia surpreender. Contudo, assim que viu Brian Júnior pela primeira vez, a mulher sentiu-se chocada com os seis quilos e os 57 centímetros, o dobro do tamanho da média dos bebés.

"Eu sonhava com um pequeno bebé gordinho", disse a mãe ao 7News. "Eu sempre quis um bebé gordinho e agora eu tenho uma bebé grande."

Brian Júnior nasceu no Hospital para Mulheres de Heidelberg, no norte de Melbourne. A enfermeira Julie Kane admitiu que este foi o maior bebé que nasceu no hospital, desde que ela se mudou para Heidelberg. Foi um parto normal e mãe e filho estão bem de saúde.

Facebook Natashia Corrigan

Brian Júnior pode ser o maior bebé do estado australiano de Victoria. "Ainda estou em choque. Eu não pensava que ele seria assim tão grande", confessou a mãe. The Herald Sun avançou que Brian nasceu com um quilo a mais que o seu irmão, o último filho de Corrigan antes de Júnior.

O hospital e o companheiro da mulher ajudaram-na a passar pelo parto "Esta é a primeira gravidez em que experienciei um parto normal e que durou mais tempo. E agora eu tenho o pequeno homem gordinho que sempre quis."

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.