sicnot

Perfil

Mundo

Australiana dá à luz bebé de seis quilos

Brian Junior nasceu esta terça-feira com 6.06 quilogramas, em Melbourne, na Austrália. A mãe, Natashia Corrigan, "sonhava com um pequeno bebé gordinho", mas agora diz que tem "uma bebé grande."

Antes de Brian, a mãe Natashia Corrigan já tinha três filhos e pensava que nada mais a podia surpreender. Contudo, assim que viu Brian Júnior pela primeira vez, a mulher sentiu-se chocada com os seis quilos e os 57 centímetros, o dobro do tamanho da média dos bebés.

"Eu sonhava com um pequeno bebé gordinho", disse a mãe ao 7News. "Eu sempre quis um bebé gordinho e agora eu tenho uma bebé grande."

Brian Júnior nasceu no Hospital para Mulheres de Heidelberg, no norte de Melbourne. A enfermeira Julie Kane admitiu que este foi o maior bebé que nasceu no hospital, desde que ela se mudou para Heidelberg. Foi um parto normal e mãe e filho estão bem de saúde.

Facebook Natashia Corrigan

Brian Júnior pode ser o maior bebé do estado australiano de Victoria. "Ainda estou em choque. Eu não pensava que ele seria assim tão grande", confessou a mãe. The Herald Sun avançou que Brian nasceu com um quilo a mais que o seu irmão, o último filho de Corrigan antes de Júnior.

O hospital e o companheiro da mulher ajudaram-na a passar pelo parto "Esta é a primeira gravidez em que experienciei um parto normal e que durou mais tempo. E agora eu tenho o pequeno homem gordinho que sempre quis."

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • População afetada pelo fogo tenta repor o que as chamas destruíram
    1:54
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.