sicnot

Perfil

Mundo

Australiana dá à luz bebé de seis quilos

Brian Junior nasceu esta terça-feira com 6.06 quilogramas, em Melbourne, na Austrália. A mãe, Natashia Corrigan, "sonhava com um pequeno bebé gordinho", mas agora diz que tem "uma bebé grande."

Antes de Brian, a mãe Natashia Corrigan já tinha três filhos e pensava que nada mais a podia surpreender. Contudo, assim que viu Brian Júnior pela primeira vez, a mulher sentiu-se chocada com os seis quilos e os 57 centímetros, o dobro do tamanho da média dos bebés.

"Eu sonhava com um pequeno bebé gordinho", disse a mãe ao 7News. "Eu sempre quis um bebé gordinho e agora eu tenho uma bebé grande."

Brian Júnior nasceu no Hospital para Mulheres de Heidelberg, no norte de Melbourne. A enfermeira Julie Kane admitiu que este foi o maior bebé que nasceu no hospital, desde que ela se mudou para Heidelberg. Foi um parto normal e mãe e filho estão bem de saúde.

Facebook Natashia Corrigan

Brian Júnior pode ser o maior bebé do estado australiano de Victoria. "Ainda estou em choque. Eu não pensava que ele seria assim tão grande", confessou a mãe. The Herald Sun avançou que Brian nasceu com um quilo a mais que o seu irmão, o último filho de Corrigan antes de Júnior.

O hospital e o companheiro da mulher ajudaram-na a passar pelo parto "Esta é a primeira gravidez em que experienciei um parto normal e que durou mais tempo. E agora eu tenho o pequeno homem gordinho que sempre quis."

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.