sicnot

Perfil

Mundo

Número de mortos em atentado na Somália sobe para 28

Número de mortos em atentado na Somália sobe para 28

Um novo balanço do ataque na capital da Somália contabiliza pelo menos 28 mortos e 43 feridos. O atentado foi reivindicado pelo grupo jihadista Al-Shabaab, o braço armado da Al-Qaeda no país.

  • Pelo menos 13 mortos em atentado contra hotel na capital da Somália
    0:29

    Mundo

    Pelo menos 13 pessoas morreram depois de um grupo de homens armados ter atacado esta manhã um hotel em Mogadíscio, capital da Somália. Um carro armadilhado explodiu à entrada do edifício. De acordo com as agências internacionais dezenas de pessoas, incluindo deputados e jornalistas, estavam no hotel na altura do ataque. O atentado já foi reivindicado pelo grupo terrorista Al- Shabaab, com ligações à Al-Qaeda.

  • Comitiva portuguesa terminou visita à central de Almaraz

    País

    A visita técnica da delegação portuguesa e da Comissão Europeia à central nuclear de Almaraz, em Espanha, realizou-se esta segunda-feira. A visita serviu para Portugal se inteirar sobre o funcionamento da central e sobre o projeto de construção de uma instalação para armazenamento de resíduos radioativos.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.