sicnot

Perfil

Mundo

Casa Branca nega ter documento para técnicas avançadas de interrogatório

Casa Branca nega ter documento para técnicas avançadas de interrogatório

O porta-voz da Casa Branca, Sean Spicer, garante que não há nenhum esboço de documento para avançar com a implementação do Programa de Técnicas Avanças de Interrogatório, extinto por Barack Obama. Esta declaração surge na sequência de Donald Trump ter dito que a tortura pode ser um recurso na luta contra o terrorismo.

  • Donald Trump admite tortura para combater terrorismo

    Mundo

    O Presidente dos Estados Unidos voltou esta quarta-feira a ser polémico. Numa entrevista à estação ABC, que ainda vai ser ainda transmitida, Donald Trump disse que o fogo devia ser combatido com fogo e afirmou que a tortura pode ser um aliado na luta contra o terrorismo.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.