sicnot

Perfil

Mundo

México disponibiliza 5 milhões de dólares para ajudar imigrantes deportados

México disponibiliza 5 milhões de dólares para ajudar imigrantes deportados

Num comunicado ao país, o Presidente mexicano disse esta segunda-feira que o país disponibilizou cerca de 50 milhões de dólares para contratar advogados para os imigrantes que enfrentam deportação nos Estados Unidos. Enrique Peña Nieto confirmou que falou ao telefone com Donald Trump na sexta-feira e que, apesar de não terem chegado a nenhum acordo, vão manter o diálogo.

  • Hoje é notícia

    País

    O Parlamento debate o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas do Governo e recomendações de PSD, BE, CDS-PP e PCP sobre o documento, com objetivos diferentes e que apenas serão votadas na quinta-feira. O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil reúne-se, em Lisboa, com vários Sindicatos Europeus de Tripulantes de Cabine da Ryanair, para debater a atual situação da transportadora. Liverpool e Roma jogam para a final da Liga dos Campeões de futebol

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Atravessar passadeira com sinal vermelho dá direito a molha na China
    0:56