sicnot

Perfil

Mundo

Trump critica líderes democratas no Twitter por "atrasarem" nomeações

© Carlos Barria / Reuters

O Presidente dos Estados Unidos utilizou esta terça-feira a rede social Twitter para criticar os líderes democratas da minoria na Câmara e no Senado, por atrasarem a confirmação das nomeações que já fez.

Donald Trump pergunta: "Quando é que os democratas nos vão dar o nosso procurador-geral e o resto do gabinete? Eles deviam ter vergonha. Não admira que Washington D.C não funcione".

Numa outra publicação no Twitter, o Presidente norte-americano fez referência a uma manifestação organizada por Nancy Pelosi e Chuck Schumer nos degraus do Supremo tribunal, quando Nancy Pelosi ia discursar, o microfone não funcionou e Donald Trump diz "tal como o partido democrata".

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37