sicnot

Perfil

Mundo

WhatsApp vai permitir apagar mensagens enviadas

© Dado Ruvic / Reuters

O WhatsApp vai permitir apagar e editar mensagens que já enviadas, desde que ainda não tenham ainda sido lidas pelo destinatário. A nova ferramenta está a ser testada em versão beta em Android e iOS.

A atualização terá as opções "cancelar" e "editar" nas mensagens enviadas e não lidas, como mostra a conta no Twitter @WABetaInfo.

O utilizador pode, assim, anular uma mensagem já enviada e o destinatário verá a mesma oculta, com a indicação “o remetente anulou a mensagem”.

Com a nova ferramenta, o WhatsApp ganha uma das funções mais valorizadas pelos utilizadores do Gmail - o poder de cancelar um envio ocorrido por acidente ou do qual nos arrependemos.

Até agora, as mensagens apagadas no WhatsApp desapareciam apenas do dispositivo do remetente, mas uma vez enviadas, continuavam armazenadas no aparelho do destinatário.

O WhatsApp não deu informações oficiais sobre os detalhes desta atualização nem quando estará disponível.

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37