sicnot

Perfil

Mundo

WhatsApp vai permitir apagar mensagens enviadas

© Dado Ruvic / Reuters

O WhatsApp vai permitir apagar e editar mensagens que já enviadas, desde que ainda não tenham ainda sido lidas pelo destinatário. A nova ferramenta está a ser testada em versão beta em Android e iOS.

A atualização terá as opções "cancelar" e "editar" nas mensagens enviadas e não lidas, como mostra a conta no Twitter @WABetaInfo.

O utilizador pode, assim, anular uma mensagem já enviada e o destinatário verá a mesma oculta, com a indicação “o remetente anulou a mensagem”.

Com a nova ferramenta, o WhatsApp ganha uma das funções mais valorizadas pelos utilizadores do Gmail - o poder de cancelar um envio ocorrido por acidente ou do qual nos arrependemos.

Até agora, as mensagens apagadas no WhatsApp desapareciam apenas do dispositivo do remetente, mas uma vez enviadas, continuavam armazenadas no aparelho do destinatário.

O WhatsApp não deu informações oficiais sobre os detalhes desta atualização nem quando estará disponível.

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29