sicnot

Perfil

Mundo

Trump alivia sanções a secretas russas

Trump alivia sanções a secretas russas

O Departamento do Tesouro norte-americano revelou que vai permitir algumas transações de empresas do país com os serviços de segurança russos, incluindo o antigo KGB. Serviços esses visados por sanções, por intromissão nas presidenciais dos Estados Unidos.

  • Russos acreditam numa era de melhores relações com os EUA
    2:04

    Mundo

    A tomada de posse de Donald Trump está a ser seguida com particular atenção na Rússia. Dentro e fora dos círculos políticos, os russos acreditam numa era de melhores relações com os Estados Unidos da América. Sergey Mironov, do Partido Rússia Justa, e Vladimir Zhirinovsky, do Partido Democrata Liberal, acreditam na paz e que a Rússia e os EUA vão encontrar uma linguagem comum para o bem da Terra.

  • É do interesse de Washington ter "relações construtivas" com Moscovo

    Mundo

    O Presidente norte-americano cessante, Barack Obama, declarou esta quarta-feira que é "do interesse dos EUA e do mundo ter relações construtivas com a Rússia", na sua última conferência de imprensa na Casa Branca. "Essa foi a minha perspetiva durante a minha Presidência: naquilo em que os nossos interesses convergiam, trabalhámos juntos", prosseguiu o 44º Presidente dos EUA.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.