sicnot

Perfil

Mundo

Dificilmente encontrará hoje uma notícia melhor: filho de Michael Bublé livre de cancro

Com apenas 3 anos, Noah parece ter vencido a batalha contra o cancro do fígado. A boa notícia foi dada pela tia do menino a um jornalista argentino.

Aguarda-se ainda confirmação oficial de Michael Bublé mas o jornalista Tomas Dente foi o portador da boa nova no programa "Nosotros a la mañana". Em direto afirmou que a tia de Noah, cunhada de Bublé, a nutricionista Daniela Lopilato, lhe assegurou que a criança de três anos estava "livre do cancro".

O jornalista leu o comunicado da tia em direto porque "não queria omitir uma vírgula":

"Ela disse-me Noah está a recuperar e estamos muito felizes que isso aconteça. Que falem os pais quando quiserem e o entenderem. Há uma frase que considero maravilhosa que tem a ver com este rumor que chegou a uma colega minha - e volto a frisar que não há confirmação oficial porque os pais de Noah não falaram - mas em príncipio a criança está no bom caminho. A frase é "O cancro desapareceu".

O cantor partilhou a notícia da doença do filho no Facebook no dia 4 de novembro do ano passado. Até agora, não se conheciam quaiquer desenvolvimentos do estado de saúde do menino. Bublé, e a sua mulher, fizeram uma pausa nas suas carreiras para acompanhar o filho.

  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.

  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42
  • E depois do Brexit?
    3:42
  • Britânicos a viver no Algarve falam em desilusão
    2:32

    Brexit

    Para muitos dos britânicos que vivem no Algarve, o Brexit é a confirmação de que o resultado surpreendente do referendo não tem retorno. Certificados de residência e até a dupla nacionalidade são questões que a partir de agora passam a estar em cima da mesa.