sicnot

Perfil

Mundo

Trump reúne-se com algumas das maiores empresas americanas

Trump reúne-se com algumas das maiores empresas americanas

Donald Trump reuniu-se esta sexta-feira, na Casa Branca, com os responsáveis de algumas das maiores empresas norte-americanas. Um grupo de conselheiros do Presidente dos EUA que inclui os líderes da General Motors, Tesla ou Pepsi.

  • O massacre inexistente da conselheira de Trump
    2:01

    Mundo

    Uma das mais importantes conselheiras de Donald Trump deu esta quinta-feira uma entrevista que está a provocar muitas reações nas redes sociais. Isto porque Kellyanne Conway referiu-se a um massacre nos Estados Unidos... que nunca aconteceu.

  • Deputados condenam individualmente políticas de Trump
    1:47

    País

    A Assembleia da República aprovou, hoje, três votos de condenação às políticas de Donald Trump em matéria de imigração. Todas as bancadas queriam condenar as medidas aprovadas pela nova administração norte-americana mas, sem unanimidade nos termos a usar, foram cinco os textos a ser votados individualmente.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15