sicnot

Perfil

Mundo

Tribunal rejeita recurso de Trump

Tribunal rejeita recurso de Trump

Nos Estados Unidos, um tribunal de San Francisco rejeitou o recurso de Donald Trump e manteve a decisão do juiz federal que suspende a proibição de entrada no país a cidadãos de sete países muçulmanos.

The judge opens up our country to potential terrorists and others that do not have our best interests at heart. Bad people are very happy!

— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 5 de fevereiro de 2017
  • Trump vai recorrer da decisão do juiz federal que suspende ordem anti-imigração
    1:55

    Mundo

    Nos Estados Unidos, um juiz federal de Seattle suspendeu a ordem de Donald Trump que proibe a entrada de cidadãos de sete países muçulmanos. A Casa Branca considera que a decisão é ultrajante e vai agora recorrer. Seja como for, várias companhias aéreas já estão a permitir a entrada destes cidadãos a bordo dos aviões que viajam para América.

  • Trump garante que decisão de juiz federal será anulada
    2:09

    Mundo

    O Presidente dos Estados Unidos disse este sábado que o bloqueio do juiz federal é ridiculo. Donald Trump garante que a decisão judicial que suspende a entrada de cidadãos de sete países muçulmanos vai ser anulada. Entretanto, as companhias aéreas estão já a permitir passageiros anteriormente proibidos de viajar para o país.

  • "Donald Trump saiu da porta a correr, a disparar em todas as direções"
    6:09

    Opinião

    O Presidente dos Estados Unidos disse este sábado que o bloqueio do juiz federal é ridiculo. Donald Trump garante que a decisão judicial que suspende a entrada de cidadãos de sete países muçulmanos vai ser anulada. O tema esteve em análise na SIC Notícias. Luís Costa Ribas lembra que esta decisão é temporária e destaca a invulgaridade deste tipo de decisões judiciais contra uma administração que tomou posse há tão pouco tempo.

  • Trabalhos no viaduto terminaram, mas trânsito continua condicionado em Alcântara
    1:23

    País

    Não há, para já, previsão para o restabelecimento da normalidade em Alcântara. Os trabalhos para colocar o viaduto de Alcântara na posição correta, depois do desvio registado num pilar, decorreram esta madrugada. O trânsito mantém-se por isso condicionado no sentido Cascais-Lisboa, como explicou o repórter da SIC, Paulo Varanda.

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.