sicnot

Perfil

Mundo

Vários tornados assolam o sul dos EUA

Uma série de tornados está a assolar a região sul dos Estados Unidos, estando os estados do Louisiana, Mississippi, Alabama e Flórida entre os mais afetados. Várias casas foram totalmente destruídas.

Até ao momento, há registo de pelo menos três feridos.

O governador do estado do Louisiana já decretou o estado de emergência e anunciou que vai fazer uma visita a Nova Orleães, uma das cidades mais afetadas, ainda durante esta terça-feira.

  • Moradores de zonas devastadas por tornado nos EUA regressam a casa
    1:11

    Mundo

    Após a passagem do tornado que abalou o sudeste dos EUA este domingo, os residentes começam agora a regressar a casa para verificar os danos causados pela força do vento que destruiu cerca de 500 casas e matou 21 pessoas. Noutros pontos do país, o vento forte, chuva, granizo e neve também estão a causar estragos.

  • Patinadora enfrenta "pesadelo" nos Olímpicos

    Desporto

    A patinadora Gabriella Papadakis enfrentou na segunda-feira um dos "piores pesadelos" da sua vida, durante a estreia nos Jogos Olímpicos de Inverno, em Pyeongchang, na Coreia do Sul. Durante a apresentação, a parte de cima do vestido da francesa saiu do lugar e revelou parte do seu seio. Mas este não foi o único caso de incidentes com figurinos. Também a sul-coreana Yura Min quase ficou despida durante a sua apresentação.

    SIC

  • O vestido de Jennifer Lawrence que está a dar que falar

    Cultura

    Jennifer Lawrence escolheu um vestido arrojado para usar na sessão fotografia do próximo filme e a internet reagiu. Muitas foram as críticas feitas, que davam conta de uma roupa "demasiado reveladora" para o frio que se fazia sentir em Londres. Mas Jennifer Lawrence não deixou passar, criticando os comentários "sexistas" e "nada feministas".

    SIC

  • Proposta criação de 77 mil empregos através de uma descida da TSU
    1:23
  • Governo enfrenta vaga de contestação
    2:35

    Economia

    O Governo enfrenta uma onda de contestação. Guardas prisionais, procuradores, professores, médicos e enfermeiros descontentes ameaçam com greves nos diferentes setores, já nos meses de março e abril.

  • 296 mortos em 2 dias de bombardeamentos em Ghouta Oriental
    2:16
  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25