sicnot

Perfil

Mundo

Vários tornados assolam o sul dos EUA

Uma série de tornados está a assolar a região sul dos Estados Unidos, estando os estados do Louisiana, Mississippi, Alabama e Flórida entre os mais afetados. Várias casas foram totalmente destruídas.

Até ao momento, há registo de pelo menos três feridos.

O governador do estado do Louisiana já decretou o estado de emergência e anunciou que vai fazer uma visita a Nova Orleães, uma das cidades mais afetadas, ainda durante esta terça-feira.

  • Moradores de zonas devastadas por tornado nos EUA regressam a casa
    1:11

    Mundo

    Após a passagem do tornado que abalou o sudeste dos EUA este domingo, os residentes começam agora a regressar a casa para verificar os danos causados pela força do vento que destruiu cerca de 500 casas e matou 21 pessoas. Noutros pontos do país, o vento forte, chuva, granizo e neve também estão a causar estragos.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24