sicnot

Perfil

Mundo

Assessora de Trump pede desculpa por falar de massacre que nunca aconteceu

Assessora de Trump pede desculpa por falar de massacre que nunca aconteceu

Uma das principais assessoras de Donald Trump recuou e pediu desculpas. Kellyanne Conway admite que errou ao falar de um massacre que nunca aconteceu em solo americano. Em entrevista à CNN, a assessora considera que a CNN não produz notícias falsas, que é o contrário do que tem dito o Presidente.

  • "Trump também vive no mundo alternativo de Kellyanne Conway"
    5:47

    Opinião

    As sanções aplicadas ao Irão pela administração de Donald Trump e a polémica gerada pela conselheira do Presidente norte-americano, Kellyanne Conway, foram temas em análise no Jornal da Meia-Noite desta sexta-feira. Luís Costa Ribas considera que Trump tem agido com alguma cautela no que toca às relações com Teerão mas refere que o Presidente norte-americano vive no mesmo "mundo alternativo" de Kellyanne Conway, que numa entrevista falou de um massacre que não existiu.

  • O massacre inexistente da conselheira de Trump
    2:01

    Mundo

    Uma das mais importantes conselheiras de Donald Trump deu esta quinta-feira uma entrevista que está a provocar muitas reações nas redes sociais. Isto porque Kellyanne Conway referiu-se a um massacre nos Estados Unidos... que nunca aconteceu.

  • Equipa da SIC impedida de entrar na Venezuela

    País

    A SIC tinha uma equipa a caminho da Venezuela para cobrir as eleições da Assembleia Constituinte que decorrem no domingo. No entanto o jornalista Luís Garriapa e o repórter de imagem Odacir Junior foram impedidos de entrar no país. A equipa de reportagem foi barrada à chegada ao aeroporto de Caracas.