sicnot

Perfil

Mundo

Mulher alemã condenada por vender sexo com filha menor na Internet

Cela de "El Chapo"

© Edgard Garrido / Reuters

Um tribunal do estado da Baixa Saxónia (norte da Alemanha) condenou esta quarta-feira uma mulher a quatro anos de prisão por ter vendido sexo com a filha adolescente na Internet.

A mulher, 37 anos, foi presa por abuso sexual grave de crianças e proxenetismo, disse um porta-voz do tribunal.

Os juízes condenaram igualmente o namorado da mulher, 40 anos, a quatro anos e 10 meses de prisão por três acusações de abuso sexual, por crimes cometidos em 2012-13.

A mulher ofereceu a filha de 16 anos para sexo na Internet durante um período de seis meses, tendo ameaçado expulsar a rapariga de casa se recusasse submeter-se.

Também ajudou o namorado a abusar da sua filha mais nova, então com 11 anos, mostraram documentos da acusação.

Durante o julgamento, a mulher reconheceu as acusações, enquanto o namorado contestou o caso, adiantou o porta-voz.

A filha mais velha recorreu à polícia em julho de 2013, mas o julgamento só começou em janeiro, tendo as audiências decorrido à porta fechada devido à idade das vítimas.

Lusa

  • "Fiquei absolutamente perplexo com a escolha de Elina Fraga"
    0:43

    País

    Rogério Alves diz que ficou perplexo com a escolha de Elina Fraga para a vice-presidência do PSD. Em declarações à TSF e Diário de Notícias, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados lembra as divergências com o governo de Passos Coelho, sobretudo em matérias de justiça.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07