sicnot

Perfil

Mundo

Aeroporto de Hamburgo encerrado por suspeita de toxina no ar

Centenas de pessoas foram retiradas do aeroporto de Hamburgo, na Alemanha, depois de 50 pessoas, passageiros e pessoal, se terem queixado de problemas respiratórios e olhos lacrimejantes. As autoridades suspeitam de uma toxina espalhada pelo sistema de ar condicionado, avança a agência de notícias alemã DPA.

Axel Heimken / AP

Última atualização 13h10

O aeroporto está fechado, a maior parte da área evacuada e todos os voos foram desviados para outros aeroportos, anunciou a porta-voz Karen Stein, citada pela agência AP.

As pessoas que se queixaram de problemas respiratórios e olhos lacrimejantes estão a ser examinadas pelos bombeiros que avaliarão se serão transportadas para o hospital.

Todos os que foram retirados do aeroporto estão na rua, sob temperaturas negativas.

Axel Heimken / AP

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • Trump arrasa restaurante que expulsou a sua assessora de imprensa

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, arrasou um restaurante da Virgínia que recusou servir a sua assessora de imprensa, Sarah Huckabee Sanders, escrevendo na sua conta de Twitter que o restaurante se devia concentrar na limpeza dos seus toldos e portas "imundos".