sicnot

Perfil

Mundo

Aeroporto de Hamburgo encerrado por suspeita de toxina no ar

Centenas de pessoas foram retiradas do aeroporto de Hamburgo, na Alemanha, depois de 50 pessoas, passageiros e pessoal, se terem queixado de problemas respiratórios e olhos lacrimejantes. As autoridades suspeitam de uma toxina espalhada pelo sistema de ar condicionado, avança a agência de notícias alemã DPA.

Axel Heimken / AP

Última atualização 13h10

O aeroporto está fechado, a maior parte da área evacuada e todos os voos foram desviados para outros aeroportos, anunciou a porta-voz Karen Stein, citada pela agência AP.

As pessoas que se queixaram de problemas respiratórios e olhos lacrimejantes estão a ser examinadas pelos bombeiros que avaliarão se serão transportadas para o hospital.

Todos os que foram retirados do aeroporto estão na rua, sob temperaturas negativas.

Axel Heimken / AP

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.