sicnot

Perfil

Mundo

Gás tóxico encontrado no terminal do aeroporto de Hamburgo

Gás tóxico encontrado no terminal do aeroporto de Hamburgo

O aeroporto de Hamburgo, na Alemanha, foi temporariamente encerrado e evacuado, ao final da manhã, depois de 70 pessoas terem sido assistidas por intoxicação. As autoridades falam num gás irritante que poderá ter sido disseminado através do ar condicionado. Entretanto o aeroporto já foi reaberto.

  • Aeroporto de Hamburgo já foi reaberto

    Mundo

    As operações de voo no aeroporto de Hamburgo, fechadas ao final da manhã, já foram retomadas e todos os terminais estão em funcionamento, lê-se no site do quinto maior aeroporto na Alemanha.

  • Aeroporto de Hamburgo encerrado por suspeita de toxina no ar

    Mundo

    Centenas de pessoas foram retiradas do aeroporto de Hamburgo, na Alemanha, depois de 50 pessoas, passageiros e pessoal, se terem queixado de problemas respiratórios e olhos lacrimejantes. As autoridades suspeitam de uma toxina espalhada pelo sistema de ar condicionado, avança a agência de notícias alemã DPA.

  • Prosseguem buscas por condutor da carrinha no ataque em Barcelona
    2:38
  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.