sicnot

Perfil

Mundo

Gás tóxico encontrado no terminal do aeroporto de Hamburgo

Gás tóxico encontrado no terminal do aeroporto de Hamburgo

O aeroporto de Hamburgo, na Alemanha, foi temporariamente encerrado e evacuado, ao final da manhã, depois de 70 pessoas terem sido assistidas por intoxicação. As autoridades falam num gás irritante que poderá ter sido disseminado através do ar condicionado. Entretanto o aeroporto já foi reaberto.

  • Aeroporto de Hamburgo já foi reaberto

    Mundo

    As operações de voo no aeroporto de Hamburgo, fechadas ao final da manhã, já foram retomadas e todos os terminais estão em funcionamento, lê-se no site do quinto maior aeroporto na Alemanha.

  • Aeroporto de Hamburgo encerrado por suspeita de toxina no ar

    Mundo

    Centenas de pessoas foram retiradas do aeroporto de Hamburgo, na Alemanha, depois de 50 pessoas, passageiros e pessoal, se terem queixado de problemas respiratórios e olhos lacrimejantes. As autoridades suspeitam de uma toxina espalhada pelo sistema de ar condicionado, avança a agência de notícias alemã DPA.

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00

    País

    Qual o futuro do planeta? O desperdício alimentar. A relação do homem com os animais. São estes alguns dos temas da cimeira da National Geographic que decorre entre hoje e amanhã em Lisboa. Entre os oradores está Jane Goodall, a primeira cientistas a estudar chimpanzés selvagens.

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.