sicnot

Perfil

Mundo

Homem processa Uber por ter causado o divórcio

Um cidadão francês processou a Uber por supostamente ter levado ao seu divórcio. Segundo a imprensa francesa, a mulher do cidadão terá descoberto a traição do marido através de notificações enviadas pela Uber.

Conforme relata o jornal "Le Figaro", o homem abriu a sua conta no Uber a partir do iPhone da mulher. Mesmo depois de fazer o log out no aparelho, a aplicação continuou a enviar para o smartphone da mulher informações sobre utilizações posteriores.

A mulher foi tenho conhecimento dos itinerários feitos pelo marido, tendo supostamente obtido provas de uma traição.

O homem, que pediu o anonimato, alega que a "falha técnica" da Uber despertou as suspeitas da mulher e causou o divórcio. pelo que interpôs uma ação no Tribunal Superior de Grasse. A primeira audiência está marcada para março.

A Uber, por sua vez, enviou uma nota ao jornal francês, dizendo “não comentar publicamente casos individuais, incluindo um envolvido no contexto de um processo de divórcio entre cônjuges".

  • Suécia conquista primeira vitória no Mundial frente à República da Coreia (1-0)

    Mundial 2018 / Suécia

    Depois de uma ausência de 12 anos nos campeonatos do mundo, a Suécia volta e começa a ganhar. Um penálti de Andreas Granqvist aos 65 minutos garantiu a vitória frente à República da Coreia na fase de grupos do Mundial. As equipas jogam pelo grupo F, onde também estão a Alemanha e o México. Veja aqui o golo e os lances da partida.

  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.