sicnot

Perfil

Mundo

Kremlin admite encontro entre Putin e Trump antes de julho

Presidente russo, Vladimir Putin.

© POOL New / Reuters

O Kremlin anunciou hoje que estão em curso conversações para a realização de um encontro entre o Presidente russo, Vladimir Putin, e o homólogo norte-americano, Donald Trump, que poderá acontecer antes da cimeira do G20, em julho.

A informação foi veiculada pelo porta-voz do Kremlin, em conferência de imprensa. Dmitry Peskov não adiantou, no entanto, mais pormenores sobre o encontro entre Putin e Trump.

Na mesma declaração aos jornalistas, Peskov informou também que o Conselheiro para a Segurança Nacional Michael Flynn, e o embaixador da Rússia nos Estados Unidos, Sergei Kislyak, não discutiram o levantamento de sanções a Moscovo na conversa telefónica que está a gerar controvérsia em solo americano.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47