sicnot

Perfil

Mundo

Ricky Martin atua em maio em Lisboa

© Lucy Nicholson / Reuters

O músico porto-riquenho Ricky Martin vai atuar em Portugal a 12 de maio no Meo Arena, em Lisboa, no âmbito da nova digressão internacional, revelou hoje a organização.

O músico de pop latina volta ao mesmo palco onde atuou pela primeira vez a solo para os portugueses, há uma década, em junho de 2007.

Ricky Martin, 45 anos, editou o último álbum, "A quien quiera escuchar", em 2015, mas no ano passado lançou um tema novo, inédito, "Vente Pa' Ca".

De acordo com a promotora, em Lisboa apresentará um novo espectáculo, "uma super produção com 26 pessoas em palco".

Ricky Martin editou o primeiro álbum a solo no começo dos anos 1990, depois de ter feito parte da banda Menudo e é considerado um dos mais bem sucedidos músicos da América Latina, com mais de 60 milhões de discos vendidos.

"La Copa de La Vida", "She Bangs", "Música + Alma + Sexo" e "A Quien Quiera Escuchar" são alguns dos êxitos latinos do músico.

Lusa

  • "Isto é a demagogia à solta"
    0:45

    Opinião

    Quem o diz é Luís Marques Mendes a propósito da aprovação esta semana da lei do CDS-PP que elimina o adicional do imposto sobre os combustíveis. O comentador da SIC critica a oposição por ter levado a votação uma lei inconstitucional e acusa ainda os parceiros de Governo de deslealdade. 

    Luís Marques Mendes

  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.

  • Líderes europeus assinalam progressos para alcançar acordo sobre migrações
    2:02