sicnot

Perfil

Mundo

Roubam dois milhões de dólares em jóias a Alanis Morissette

A casa da cantora Alanis Morissette, localizada no rico bairro de Brentwood, em Los Angeles, foi assaltada e os ladrões roubaram dois milhões de dólares em joias, segundo a página na Internet TMZ, especializada em informação sobre celebridades.

A cantora de rock canadiana não estava em casa durante o assalto que ocorreu quinta-feira, refere a TMZ.

Um porta-voz do Departamento da Polícia de Los Angeles não confirmou o nome da cantora, mas confirmou o assalto e o roubo de joias e outros bens avaliados em dois milhões de dólares (cerca de 1,8 milhões de euros).

O roubo ocorre quase duas semanas depois de o antigo 'manager' da cantora ter admitido a apropriação indevida de quase cinco milhões de dólares (cerca de 4,7 milhões de euros) da sua cliente, entre maio de 2010 e janeiro de 2014.

A cantora, cuja fortuna foi recentemente avaliada em 45 milhões de dólares (cerca de 42 milhões de euros) em vários meios de comunicação social, ganhou notoriedade em todo o mundo as músicas "You Ougtha Know", "Hand in My Pocket" e "You Learn", em meados dos anos 90.

Alanis Morissette esteve em 2008 no Rock In Rio, em Lisboa.

Lusa

  • Comprava uma bola de futebol com 9 mil cristais Swarovski?
    2:51
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • "A preparação de medicamentos de quimioterapia fica comprometida"
    1:45