sicnot

Perfil

Mundo

Roubam dois milhões de dólares em jóias a Alanis Morissette

A casa da cantora Alanis Morissette, localizada no rico bairro de Brentwood, em Los Angeles, foi assaltada e os ladrões roubaram dois milhões de dólares em joias, segundo a página na Internet TMZ, especializada em informação sobre celebridades.

A cantora de rock canadiana não estava em casa durante o assalto que ocorreu quinta-feira, refere a TMZ.

Um porta-voz do Departamento da Polícia de Los Angeles não confirmou o nome da cantora, mas confirmou o assalto e o roubo de joias e outros bens avaliados em dois milhões de dólares (cerca de 1,8 milhões de euros).

O roubo ocorre quase duas semanas depois de o antigo 'manager' da cantora ter admitido a apropriação indevida de quase cinco milhões de dólares (cerca de 4,7 milhões de euros) da sua cliente, entre maio de 2010 e janeiro de 2014.

A cantora, cuja fortuna foi recentemente avaliada em 45 milhões de dólares (cerca de 42 milhões de euros) em vários meios de comunicação social, ganhou notoriedade em todo o mundo as músicas "You Ougtha Know", "Hand in My Pocket" e "You Learn", em meados dos anos 90.

Alanis Morissette esteve em 2008 no Rock In Rio, em Lisboa.

Lusa

  • Carro que atropelou adepto encontrado numa garagem na Amadora
    1:51

    Desporto

    O carro que atropelou o adepto da Fiorentina, junto ao Estádio da Luz, está nas mãos da Polícia Judiciária. O automóvel foi encontrado esta terça-feira por uma brigada da PSP na garagem de um casa da Amadora, que pertence a um elemento da claque dos No Name Boys.

  • Portugal subiu cinco lugares no Ranking da Liberdade de Imprensa
    1:42

    País

    Portugal está agora na 18 ª posição em 180 países no relatório deste ano dos Repórteres Sem Fronteiras. Esta associação revela que a imprensa portuguesa foi condenada 21 vezes por violação de liberdade de expressão e por difamação pelo Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.

  • A SIC foi dar uma volta de bicicleta

    País

    Há 90 anos, cerca de 40 ciclistas partiam do Marquês de Pombal, em Lisboa, para a primeira etapa da 1.ª Volta a Portugal de Bicicleta. Hoje, um grupo de investigadores repete o percurso, até Setúbal, dando início a uma viagem que pretende incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte no dia-a-dia. Um jornalista da SIC segue no pelotão e pode acompanhar a viagem em direto no Facebook da SIC Notícias.

    SIC