sicnot

Perfil

Mundo

Andrew Puzder desiste de candidatura a secretário do Trabalho de Trump

© Fred Prouser / Reuters

Andrew Puzder, presidente do conselho de administração de um grupo de fast food, nomeado pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como secretário do Trabalho, retirou esta a sua candidatura por causa de revelações sobre a sua vida.

"Retiro a minha candidatura para secretário do Trabalho", disse Andrew Puzder, em comunicado enviado a vários órgãos de comunicação.

No comunicado, Andrew Puzder salienta que, apesar de não ir servir no Governo de Donald Trump, apoia "plenamente o Presidente e a sua equipa de alta qualidade".

Lusa

  • Incêndio em fábrica de congelados em Viseu continua ativo
    0:29

    País

    O incêndio que deflagrou esta manhã numa fábrica de produtos congelados em Viseu continua ativo no pavilhão principal. De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Municipais de Viseu, trata-se de um trabalho "demorado e difícil porque a estrutura está abalada". Contudo, os bombeiros conseguiram que o fogo não se propagasse a outros edifícios.

  • Nova fábrica de medicamentos inaugurada na Amadora
    1:36

    País

    Uma nova fábrica de produção de fármacos foi inaugurada esta terça-feira, na Amadora. O espaço dedica-se em exclusivo à produção de um medicamento inovador, para o tratamento do excesso de potássio no sangue.