sicnot

Perfil

Mundo

Andrew Puzder desiste de candidatura a secretário do Trabalho de Trump

© Fred Prouser / Reuters

Andrew Puzder, presidente do conselho de administração de um grupo de fast food, nomeado pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como secretário do Trabalho, retirou esta a sua candidatura por causa de revelações sobre a sua vida.

"Retiro a minha candidatura para secretário do Trabalho", disse Andrew Puzder, em comunicado enviado a vários órgãos de comunicação.

No comunicado, Andrew Puzder salienta que, apesar de não ir servir no Governo de Donald Trump, apoia "plenamente o Presidente e a sua equipa de alta qualidade".

Lusa

  • "Desisto com muita dificuldade, só abandono a liderança se houver rebelião"
    2:39

    País

    Eleito com menos de 40% dos votos, Fernando Negrão desvaloriza as críticas de alguns deputados que consideram que a nova liderança parlamentar do PSD não está legitimada. Em entrevista à SIC Notícias, disse esta quinta-feira que não há problema se houver deputados a sair porque podem sempre ser substituídos.

  • Os 36 golos dos 16 avos da Liga Europa

    Liga Europa

    A jornada europeia ficou marcada, no panorama das equipas portuguesas, pelo apuramento do Sporting e pela eliminação do Sporting de Braga. Os leões passam assim a ser o único clube luso em prova na Liga Europa. Nos oitavos de final, o emblema de Alvalade pode encontrar adversários como o Arsenal, o Atlético de Madrid ou o AC Milan. O sorteio realiza-se esta sexta-feira, ao meio-dia. Aqui, veja ou reveja todos os golos da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

  • Não dá mais, Brasil!
    18:00
  • Escolas da Portela e Moscavide degradadas e com amianto
    3:00