sicnot

Perfil

Mundo

Braço direito de Lula da Silva volta a ser condenado no Brasil

Braço direito de Lula da Silva volta a ser condenado no Brasil

Preso preventivamente há quase dois anos, desde agosto de 2015, José Dirceu, antigo ministro brasileiro e braço direito do Presidente do Brasil Lula da Silva voltou a ser condenado pela justiça brasileira, no âmbito da operação Lava Jato, no maior escândalo de corrupção no Brasil. José Dirceu foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro a 1 anos e três meses de prisão num processo que também levou à condenação do irmão de Dirceu e, ambos estão a ser investigados em Portugal, no processo que envolve José Sócrates e Ricardo Salgado.

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.