sicnot

Perfil

Mundo

Primeiro-ministro da Holanda recusa "Nexit"

Primeiro-ministro da Holanda recusa "Nexit"

O primeiro-ministro da Holanda quer estabilidade no país e rejeita qualquer "Nexit", ou seja, a saída do país da União Europeia.

  • Discurso anti-imigração de Wilders atrai muitos eleitores de Volendam
    2:28

    Mundo

    Na véspera das eleições legislativas na Holanda, as sondagens estimam que existem 60% de indecisos. O discurso anti.imigração de Geert Wilders atrai muitos eleitores na cidade de Volendam, onde 50% dos seus eleitores votaram em Wilders nas Europeias de 2014. Os habitantes da cidade holandesa recusam ser vistos como racistas e falam num voto de protesto contra políticos e Bruxelas.

  • Polémica nas eleições na Holanda
    2:00

    Mundo

    O líder da extrema-direita holandês defende o encerramento de fronteiras aos membros do governo de Ancara, até ao referendo turco. Geert Wilders está em segundo lugar nas intenções de voto para as eleições de 15 de março.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.