sicnot

Perfil

Mundo

Robert Kelly garante que estava a usar calças durante a entrevista à BBC

A entrevista de Robert Kelly para a BBC, na semana passada, tornou-se viral depois dos filhos e da mulher interromperem o direto. Esta semana, o professor voltou a ser entrevistado pela estação de televisão para falar sobre o incidente, sendo acompanhado - desta vez oficialmente - pela família. Aproveitou para dizer que receou que a sua ligação à BBC estivesse comprometida e ainda para esclarecer algumas dúvidas. Robert Kelly garantiu que, apesar de não se ter levantado, quando os filhos entraram no direto, estava a usar calças.

No início da nova entrevista, o professor apresentou a sua mulher Jung-a Kim e os dois filhos, Marion e James.

Quando questionado, Robert Kelly admitiu que assistiu à entrevista "várias vezes" e a viu como algo "bastante cómico". O professor reconheceu e compreendeu o porquê do vídeo se ter tornado viral ao "apanhar uma família desprevenida". Também a sua mulher admitiu que riu imenso quando assistiu ao vídeo.

Apesar da entrevista divertida, Robert e a mulher ficaram preocupadas com a possibilidade de a BBC nunca mais pedir ao professor para o entrevistar. "Essa foi a nossa primeira preocupação: o medo de termos arruinado a nossa relação convosco."

Nas primeiras reações ao vídeo, as pessoas acharam que a mulher que entrou pela sala era a ama e não a mãe, como viria a ser esclarecido mais tarde. O casal admitiu ter ficado desconfortável com essa situação.

No fim, perante a especulação sobre o professor estar a usar calças do pijama e por isso não se ter levantado para afastar as crianças, Robert descansou todos os internautas ao garantir que estava a usar calças.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.