sicnot

Perfil

Mundo

Robert Kelly garante que estava a usar calças durante a entrevista à BBC

A entrevista de Robert Kelly para a BBC, na semana passada, tornou-se viral depois dos filhos e da mulher interromperem o direto. Esta semana, o professor voltou a ser entrevistado pela estação de televisão para falar sobre o incidente, sendo acompanhado - desta vez oficialmente - pela família. Aproveitou para dizer que receou que a sua ligação à BBC estivesse comprometida e ainda para esclarecer algumas dúvidas. Robert Kelly garantiu que, apesar de não se ter levantado, quando os filhos entraram no direto, estava a usar calças.

No início da nova entrevista, o professor apresentou a sua mulher Jung-a Kim e os dois filhos, Marion e James.

Quando questionado, Robert Kelly admitiu que assistiu à entrevista "várias vezes" e a viu como algo "bastante cómico". O professor reconheceu e compreendeu o porquê do vídeo se ter tornado viral ao "apanhar uma família desprevenida". Também a sua mulher admitiu que riu imenso quando assistiu ao vídeo.

Apesar da entrevista divertida, Robert e a mulher ficaram preocupadas com a possibilidade de a BBC nunca mais pedir ao professor para o entrevistar. "Essa foi a nossa primeira preocupação: o medo de termos arruinado a nossa relação convosco."

Nas primeiras reações ao vídeo, as pessoas acharam que a mulher que entrou pela sala era a ama e não a mãe, como viria a ser esclarecido mais tarde. O casal admitiu ter ficado desconfortável com essa situação.

No fim, perante a especulação sobre o professor estar a usar calças do pijama e por isso não se ter levantado para afastar as crianças, Robert descansou todos os internautas ao garantir que estava a usar calças.

  • Hoje, o Primeiro Jornal esteve em Leiria
    1:13
  • Nova tecnologia provoca a queda de drones
    1:39

    País

    Um dia depois da divulgação das medidas de identificação e da obrigatoriedade de seguro para os drones, sabe-se agora que vem aí uma tecnologia para a deteção de drones e respetivos operadores, com capacidade para neutralizar os aparelhos. O início dos testes está previsto para o final do mês, na altura em que a nova legislação será publicada. 

  • "Estamos a perder tempo adiando a descentralização"
    1:29
  • Fãs choram morte de Chester Bennington
    2:12
  • Bigode de Salvador Dalí está intacto, às "10 para as 10"

    Cultura

    O corpo do pintor surrealista catalão foi ontem exumado no Teatro-Museo de Figueres, por ordem de um tribunal de Madrid, para um exame de determinação de paternidade de Pilar Abel, que alega ser filha do artista. O pintor que morreu há 28 anos foi embalsamado e mumificado pelo que o corpo continua preservado e o famoso bigode levantado.

  • Alunos de medicina fazem rastreios porta-a-porta em Belmonte
    2:18

    País

    Cerca de 60 estudantes de vários pontos do país estão em Belmonte, onde vão realizar várias atividades ligadas à saúde durante quatro dias. A SIC acompanhou esta sexta-feira o trabalho na aldeia de Colmeal da Torre. Os alunos fazem rastreios à glicemia, medição da tensão arterial e avaliação da percentagem de gordura corporal; e o objetivo é sensibilizar a população para a importância de hábitos e estilos de vida saudáveis.