sicnot

Perfil

Mundo

Robert Kelly garante que estava a usar calças durante a entrevista à BBC

A entrevista de Robert Kelly para a BBC, na semana passada, tornou-se viral depois dos filhos e da mulher interromperem o direto. Esta semana, o professor voltou a ser entrevistado pela estação de televisão para falar sobre o incidente, sendo acompanhado - desta vez oficialmente - pela família. Aproveitou para dizer que receou que a sua ligação à BBC estivesse comprometida e ainda para esclarecer algumas dúvidas. Robert Kelly garantiu que, apesar de não se ter levantado, quando os filhos entraram no direto, estava a usar calças.

No início da nova entrevista, o professor apresentou a sua mulher Jung-a Kim e os dois filhos, Marion e James.

Quando questionado, Robert Kelly admitiu que assistiu à entrevista "várias vezes" e a viu como algo "bastante cómico". O professor reconheceu e compreendeu o porquê do vídeo se ter tornado viral ao "apanhar uma família desprevenida". Também a sua mulher admitiu que riu imenso quando assistiu ao vídeo.

Apesar da entrevista divertida, Robert e a mulher ficaram preocupadas com a possibilidade de a BBC nunca mais pedir ao professor para o entrevistar. "Essa foi a nossa primeira preocupação: o medo de termos arruinado a nossa relação convosco."

Nas primeiras reações ao vídeo, as pessoas acharam que a mulher que entrou pela sala era a ama e não a mãe, como viria a ser esclarecido mais tarde. O casal admitiu ter ficado desconfortável com essa situação.

No fim, perante a especulação sobre o professor estar a usar calças do pijama e por isso não se ter levantado para afastar as crianças, Robert descansou todos os internautas ao garantir que estava a usar calças.

  • Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já têm cadastro
    1:59

    Crise no Sporting

    Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já foram condenados por 22 crimes que cometeram no passado, mas nunca nenhum deles cumpriu pena de prisão ou prisão domiciliária. O juiz decretou a prisão preventiva na sequência das agressões à equipa do Sporting por entender que se tratou de um comportamento chocante, terrorista e a perversão do espírito desportivo.

  • Cristiano Ronaldo diz que gostaria de ser ator

    Desporto

    A carreira de ator não está de fora da lista de coisas que Cristiano Ronaldo pode fazer depois de se retirar do futebol. Esta foi apenas uma das muitas declarações do jogador português numa entrevista ao programa espanhol "El Chiringuito de Jugones", na qual falou ainda da possível entrada de Neymar no Real Madrid e da relação com o presidente do clube, Florentino Pérez.

  • Está a pensar ir à praia? Não se esqueça do guarda-chuva
    0:43
  • Abate de animais nos canis proibido a partir de setembro
    1:35

    País

    O abate de animais nos canis passa a ser proibido a partir de setembro. Só em 2017, foram mortos cerca de 12 mil cães e gatos, uma média de um abate por hora. O Governo lançou um programa de incentivos financeiros de um milhão de euros, que ainda está a decorrer.

  • Cabazes solidários oferecidos pelo Governo encontrados no lixo
    0:57
  • Colheita da cereja já arrancou no Fundão
    1:54

    País

    A colheita das primeiras cerejas da época já começou no Fundão. A campanha atrasou um mês em relação a anos anteriores, por causa do inverno que se prolongou, mas os produtores garantem que o fruto é de qualidade.