sicnot

Perfil

Mundo

Autoridades dos EUA aconselham 50 milhões a ficarem em casa devido à neve

Autoridades dos EUA aconselham 50 milhões a ficarem em casa devido à neve

A tempestade de neve que caiu na Costa Leste dos Estados Unidos da América deixou em suspenso a vida de milhões de pessoas. Há voos cancelados, estradas intransitáveis e escolas encerradas. Em alguma cidades norte-americanas, a neve já ultrapassou os 50 centímetros de altura.

  • Tempestade de neve nos EUA faz cinco mortos
    1:53

    Mundo

    A forte tempestade de neve que está a atingir os Estados Unidos da América já fez cinco mortos. Milhares de voos foram cancelados, há escolas fechadas e muitas casas sem electricidade. As autoridades aconselharam 50 milhões de pessoas a permanecer em casa. Devido à tempestade, a visita de Angela Merkel foi adiada para sexta-feira.

  • Nevão adia encontro entre Trump e Merkel
    1:45

    Mundo

    O primeiro encontro entre Donald Trump e Angela Merkel, previsto para esta terça-feira, foi adiado devido à tempestade que deixou Washington sob um manto de neve. A informação foi dada pelo próprio Presidente norte-americano durante a primeira reunião oficial da administração Trump. 

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24