sicnot

Perfil

Mundo

Autoridades dos EUA aconselham 50 milhões a ficarem em casa devido à neve

Autoridades dos EUA aconselham 50 milhões a ficarem em casa devido à neve

A tempestade de neve que caiu na Costa Leste dos Estados Unidos da América deixou em suspenso a vida de milhões de pessoas. Há voos cancelados, estradas intransitáveis e escolas encerradas. Em alguma cidades norte-americanas, a neve já ultrapassou os 50 centímetros de altura.

  • Tempestade de neve nos EUA faz cinco mortos
    1:53

    Mundo

    A forte tempestade de neve que está a atingir os Estados Unidos da América já fez cinco mortos. Milhares de voos foram cancelados, há escolas fechadas e muitas casas sem electricidade. As autoridades aconselharam 50 milhões de pessoas a permanecer em casa. Devido à tempestade, a visita de Angela Merkel foi adiada para sexta-feira.

  • Nevão adia encontro entre Trump e Merkel
    1:45

    Mundo

    O primeiro encontro entre Donald Trump e Angela Merkel, previsto para esta terça-feira, foi adiado devido à tempestade que deixou Washington sob um manto de neve. A informação foi dada pelo próprio Presidente norte-americano durante a primeira reunião oficial da administração Trump. 

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Vila de Gavião viu-se cercada pelas chamas
    2:17
  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22