sicnot

Perfil

Mundo

Trump pede prisão para Snoop Dogg

O Presidente norte-americano Donald Trump reagiu esta quarta-feira ao mais recente videoclip do rapper Snoop Dogg, relativo ao tema "Lavender". No vídeo, o músico norte-americano dispara sobre um palhaço vestido de Trump. O visado não gostou e pede prisão para Snoop Dogg.

Eis o vídeo que está a gerar polémica:

Em reação no Twitter, Donald Trump pediu aos seguidores que imaginassem a hipótese de ser Obama no seu lugar, naquele vídeo, e sugeriu que o rapper deveria ser preso.

Esta não foi a primeira reação política de desagrado face ao videoclip. Já ontem, o senador republicano Marco Rubio, em entrevista à TMZ, criticou o músico e alertou que "(...) se a pessoa errada vir o vídeo e tiver a ideia errada, pode existir um problema real".

No vídeo, o Presidente norte-americano é referido como "Ronald Klump", residente numa Casa Branca alternativa, "The Clown House" ("A Casa do Palhaço").

  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, fez 100 dias este sábado. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52