sicnot

Perfil

Mundo

Trump pede prisão para Snoop Dogg

O Presidente norte-americano Donald Trump reagiu esta quarta-feira ao mais recente videoclip do rapper Snoop Dogg, relativo ao tema "Lavender". No vídeo, o músico norte-americano dispara sobre um palhaço vestido de Trump. O visado não gostou e pede prisão para Snoop Dogg.

Eis o vídeo que está a gerar polémica:

Em reação no Twitter, Donald Trump pediu aos seguidores que imaginassem a hipótese de ser Obama no seu lugar, naquele vídeo, e sugeriu que o rapper deveria ser preso.

Esta não foi a primeira reação política de desagrado face ao videoclip. Já ontem, o senador republicano Marco Rubio, em entrevista à TMZ, criticou o músico e alertou que "(...) se a pessoa errada vir o vídeo e tiver a ideia errada, pode existir um problema real".

No vídeo, o Presidente norte-americano é referido como "Ronald Klump", residente numa Casa Branca alternativa, "The Clown House" ("A Casa do Palhaço").

  • Resgatada mais uma criança com vida após sismo em Itália
    0:30
  • Ilibados trabalhadores castigados por consulta de dados fiscais

    País

    Os funcionários da Autoridade Tributária, que tinham sido castigados por terem consultado dados fiscais, foram absolvidos. O jornal Público avançou hoje que as orientações contra as sanções a aplicar aos funcionários partiram do ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.

  • Repórteres fazem relato impressionante dos acontecimentos em Charlottesville
    3:40