sicnot

Perfil

Mundo

Trump pede prisão para Snoop Dogg

O Presidente norte-americano Donald Trump reagiu esta quarta-feira ao mais recente videoclip do rapper Snoop Dogg, relativo ao tema "Lavender". No vídeo, o músico norte-americano dispara sobre um palhaço vestido de Trump. O visado não gostou e pede prisão para Snoop Dogg.

Eis o vídeo que está a gerar polémica:

Em reação no Twitter, Donald Trump pediu aos seguidores que imaginassem a hipótese de ser Obama no seu lugar, naquele vídeo, e sugeriu que o rapper deveria ser preso.

Esta não foi a primeira reação política de desagrado face ao videoclip. Já ontem, o senador republicano Marco Rubio, em entrevista à TMZ, criticou o músico e alertou que "(...) se a pessoa errada vir o vídeo e tiver a ideia errada, pode existir um problema real".

No vídeo, o Presidente norte-americano é referido como "Ronald Klump", residente numa Casa Branca alternativa, "The Clown House" ("A Casa do Palhaço").

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57