sicnot

Perfil

Mundo

McDonald's pede desculpa por tweet pirateado a gozar com Trump

A McDonald's apresentou hoje desculpas por um tweet pelo qual não teve responsabilidade.

A publicação só esteve 20 minutos online mas chegou a ser partilhada mil vezes. "@realDonaldTrump é realmente um exemplo nojento de Presidente e nós gostaríamos de ter @BarackObama de volta, e também tem umas mãos minúsculas".

O tweet foi publicado numa das contas oficiais do grupo de restauração norte-americano na manhã de quinta-feira. Cerca de uma hora depois, já removido o tweet pirata, a McDonald's publica um texto no seu site oficial a dizer que a conta tinhas sido pirateada e que estava agora a investigar o assunto.

  • Mais de um milhão de crianças em risco de morrer à fome
    1:23
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Identificadas 10 mil vítimas de violência em 2016
    1:32

    País

    Há cada vez mais homens e idosos a pedirem ajuda à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Segundo o relatório anual da APAV conhecido esta segunda-feira, foram identificadas quase 10 mil vítimas de violência no ano passado. Cerca de 80% são mulheres casadas e com cerca de 50 anos.