sicnot

Perfil

Mundo

McDonald's pede desculpa por tweet pirateado a gozar com Trump

A McDonald's apresentou hoje desculpas por um tweet pelo qual não teve responsabilidade.

A publicação só esteve 20 minutos online mas chegou a ser partilhada mil vezes. "@realDonaldTrump é realmente um exemplo nojento de Presidente e nós gostaríamos de ter @BarackObama de volta, e também tem umas mãos minúsculas".

O tweet foi publicado numa das contas oficiais do grupo de restauração norte-americano na manhã de quinta-feira. Cerca de uma hora depois, já removido o tweet pirata, a McDonald's publica um texto no seu site oficial a dizer que a conta tinhas sido pirateada e que estava agora a investigar o assunto.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.