sicnot

Perfil

Mundo

Repórter da BBC captou momento da explosão do vulcão Etna

Repórter da BBC captou momento da explosão do vulcão Etna

A explosão na cratera do vulcão Etna provocou dez feridos ligeiros na Sicília, em Itália. O grupo com jornalistas da BBC e turistas estava a visitar o vulcão, quando foi atingido pela explosão vulcânica a 2.700 metros de altitude. Um repórter de imagem da BBC registou as imagens da explosão.

  • Nova erupção do vulcão Etna faz vários feridos
    0:54

    Mundo

    Cerca de uma dezena de turistas e de jornalistas sofreram esta quinta-feira ferimentos ligeiros na sequência de uma nova erupção do vulcão Etna, na Sicília (sul de Itália), informaram os "media" italianos e a emissora BBC, que estava no local.

  • Vulcão Etna em erupção
    1:34

    Mundo

    O maior vulcão ativo da Europa entrou em erupção. O Etna fica na zona Oriental da Sicília. As imagens mostram um rio de lava a descer pela encosta. Para já, as explosões de lava não representam perigo. O aeroporto da cidade de Catânia, não muito longe do vulcão, está aberto e em pleno funcionamento.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22