sicnot

Perfil

Mundo

Repórter da BBC captou momento da explosão do vulcão Etna

Repórter da BBC captou momento da explosão do vulcão Etna

A explosão na cratera do vulcão Etna provocou dez feridos ligeiros na Sicília, em Itália. O grupo com jornalistas da BBC e turistas estava a visitar o vulcão, quando foi atingido pela explosão vulcânica a 2.700 metros de altitude. Um repórter de imagem da BBC registou as imagens da explosão.

  • Nova erupção do vulcão Etna faz vários feridos
    0:54

    Mundo

    Cerca de uma dezena de turistas e de jornalistas sofreram esta quinta-feira ferimentos ligeiros na sequência de uma nova erupção do vulcão Etna, na Sicília (sul de Itália), informaram os "media" italianos e a emissora BBC, que estava no local.

  • Vulcão Etna em erupção
    1:34

    Mundo

    O maior vulcão ativo da Europa entrou em erupção. O Etna fica na zona Oriental da Sicília. As imagens mostram um rio de lava a descer pela encosta. Para já, as explosões de lava não representam perigo. O aeroporto da cidade de Catânia, não muito longe do vulcão, está aberto e em pleno funcionamento.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.