sicnot

Perfil

Mundo

Vídeo amador capta momento em que várias pessoas ficam debaixo da neve

Vídeo amador capta momento em que várias pessoas ficam debaixo da neve

Várias regiões dos Estados Unidos da América continuam a enfrentar a pior tempestade de neve dos últimos anos. Um vídeo amador captou as imagens daquilo que aconteceu numa estação em Nova Iorque, quando o comboio estava a chegar.

O nevão está a afetar a vida de milhões de norte-americanos e, até ao momento, já morreram pelo menos seis pessoas. Milhares de casas ficaram sem eletricidade e perto de nove mil voos foram cancelados.

  • Tempestade de neve nos EUA faz cinco mortos
    1:53

    Mundo

    A forte tempestade de neve que está a atingir os Estados Unidos da América já fez cinco mortos. Milhares de voos foram cancelados, há escolas fechadas e muitas casas sem electricidade. As autoridades aconselharam 50 milhões de pessoas a permanecer em casa. Devido à tempestade, a visita de Angela Merkel foi adiada para sexta-feira.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.