sicnot

Perfil

Mundo

Vídeo amador capta momento em que várias pessoas ficam debaixo da neve

Vídeo amador capta momento em que várias pessoas ficam debaixo da neve

Várias regiões dos Estados Unidos da América continuam a enfrentar a pior tempestade de neve dos últimos anos. Um vídeo amador captou as imagens daquilo que aconteceu numa estação em Nova Iorque, quando o comboio estava a chegar.

O nevão está a afetar a vida de milhões de norte-americanos e, até ao momento, já morreram pelo menos seis pessoas. Milhares de casas ficaram sem eletricidade e perto de nove mil voos foram cancelados.

  • Tempestade de neve nos EUA faz cinco mortos
    1:53

    Mundo

    A forte tempestade de neve que está a atingir os Estados Unidos da América já fez cinco mortos. Milhares de voos foram cancelados, há escolas fechadas e muitas casas sem electricidade. As autoridades aconselharam 50 milhões de pessoas a permanecer em casa. Devido à tempestade, a visita de Angela Merkel foi adiada para sexta-feira.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24