sicnot

Perfil

Mundo

Vídeo amador capta momento em que várias pessoas ficam debaixo da neve

Vídeo amador capta momento em que várias pessoas ficam debaixo da neve

Várias regiões dos Estados Unidos da América continuam a enfrentar a pior tempestade de neve dos últimos anos. Um vídeo amador captou as imagens daquilo que aconteceu numa estação em Nova Iorque, quando o comboio estava a chegar.

O nevão está a afetar a vida de milhões de norte-americanos e, até ao momento, já morreram pelo menos seis pessoas. Milhares de casas ficaram sem eletricidade e perto de nove mil voos foram cancelados.

  • Tempestade de neve nos EUA faz cinco mortos
    1:53

    Mundo

    A forte tempestade de neve que está a atingir os Estados Unidos da América já fez cinco mortos. Milhares de voos foram cancelados, há escolas fechadas e muitas casas sem electricidade. As autoridades aconselharam 50 milhões de pessoas a permanecer em casa. Devido à tempestade, a visita de Angela Merkel foi adiada para sexta-feira.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22