sicnot

Perfil

Mundo

Vídeo de aniversário de um adolescente visto quase cinco milhões de vezes

Um adolescente britânico, portador de um tumor cerebral, publicou um vídeo na rede social Facebook a propósito do seu 16º aniversário. Um vídeo simples, com pouco mais de minuto e meio, que já foi visto quase cinco milhões de vezes.

Lewis Hine foi diagnosticado com um tumor cerebral quando tinha apenas 17 meses e, desde então, já foi submetido a mais de 10 operações ao cérebro.

O vídeo que preparou, para assinalar o seu 16º aniversário, já conta com quase cinco milhões de visualizações.

O adolescente de Portsmouth explicou, em declarações à BBC, que publicou o vídeo com o objetivo de mostrar às pessoas que "todos nós enfrentamos desafios nas nossas vidas e encaramos cada desafio de formas únicas".

  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08
  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Cogumelos alucinogénios entre as drogas mais seguras

    Mundo

    Os cogumelos alucinogénios são considerados uma das drogas mais seguras, quando consumidos para fins recreativos. A conclusão é avançada no Global Drug Survey, um estudo anual divulgado esta quarta-feira sobre os hábitos de consumo de drogas de quase 120 mil pessoas em 50 países.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.