sicnot

Perfil

Mundo

Vídeo de aniversário de um adolescente visto quase cinco milhões de vezes

Um adolescente britânico, portador de um tumor cerebral, publicou um vídeo na rede social Facebook a propósito do seu 16º aniversário. Um vídeo simples, com pouco mais de minuto e meio, que já foi visto quase cinco milhões de vezes.

Lewis Hine foi diagnosticado com um tumor cerebral quando tinha apenas 17 meses e, desde então, já foi submetido a mais de 10 operações ao cérebro.

O vídeo que preparou, para assinalar o seu 16º aniversário, já conta com quase cinco milhões de visualizações.

O adolescente de Portsmouth explicou, em declarações à BBC, que publicou o vídeo com o objetivo de mostrar às pessoas que "todos nós enfrentamos desafios nas nossas vidas e encaramos cada desafio de formas únicas".

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.