sicnot

Perfil

Mundo

Melania salva Trump durante o hino

Melania salva Trump durante o hino

Durante as celebrações da Páscoa na Casa Branca, Donald Trump protagonizou um momento caricato ao esquecer-se de colocar a mão no peito durante o hino nacional. Melania Trump teve de avisar o Presidente dos EUA para cumprir o seu dever. Com um toque discreto no braço, Trump lá se lembrou de como o chefe de Estado norte-americano deve comportar-se quando toca o hino nacional.

  • A primeira caça aos ovos da era Trump
    1:43

    Pequenas grandes histórias

    Esta segunda-feira, a família Trump abriu as portas da Casa Branca para a primeira caça aos ovos da Páscoa. A caça aos ovos de Páscoa é uma das tradições mais antigas. Foi instituída em 1878 pelo presidente Rutherford B. Hayes. Participaram 21 mil pessoas, menos 14.000 que o ano passado, na última Páscoa com o casal Obama. Organizadores garantem que este ano se apostou na qualidade e não na quantidade.

  • Melania Trump ganha processo contra jornal Daily Mail
    1:15

    Mundo

    A primeira-dama Melania Trump chegou a acordo com o jornal Daily Mail. A mulher de Donald Trump terá pedido uma indemnização choruda, depois do jornal a acusar de ter sido uma "escort girl" no passado. Melania garante que nunca foi acompanhante de luxo. Não se sabe o valor da indemnização, mas a primeira-dama norte-americana pedia 150 milhões de euros.

  • O estilo de Melania Trump
    1:05

    Mundo

    Donald Trump está a receber vários líderes mundiais, mas as televisões e os fotógrafos também se concentram no estilo da primeira-dama e das convidadas.

  • Relatório pedido pelo Governo PSD-CDS já apontava falhas no SIRESP
    2:26
  • Santana Lopes rejeita responsabilidades nas falhas do SIRESP
    1:21

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Sobre o relatório do SIRESP, António Vitorino diz que há neste momento um passa culpas entre entidades que só vai contribuir para aumentar o receio das populações perante os incêndios. Pedro Santana Lopes, que era primeiro-ministro quando foi assinado o contrato da rede de comunicações, diz que não sente responsabilidades e defende que o importante é perceber o que há de errado com o SIRESP.

  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29