sicnot

Perfil

Mundo

Príncipe George quebra tradição da família real

Príncipe George quebra tradição da família real

Kate e William quebraram uma das tradições da família real. O casal decidiu que não vai colocar o filho, Príncipe George, na mesma escola do avô, do pai e do tio, para poder estar na mesma escola que a irmã, Princesa Charlotte.

  • Lady Gaga e Príncipe William unidos contra o preconceito
    1:52

    Mundo

    O Príncipe William e a cantora Lady Gaga juntaram esforços no combate ao preconceito ligado às doenças do foro mental. Num vídeo divulgado nas redes sociais, o duque de Cambridge e a cantora falam por vídeochamada sobre o tema e encorajam as pessoas a fazer o mesmo.

  • Casamento dos duques de Cambridge poderá estar em crise
    1:43

    Mundo

    O casamento dos duques de Cambridge pode estar a atravessar uma crise. William está a passar umas férias na neve onde já foi visto a confraternizar com outras mulheres e Kate ficou em casa a tratar dos filhos e a cumprir uma agenda protocolar que incluiu uma palestra sobre a maternidade.

  • Frio no fim de semana, regiões do interior podem chegar aos -5 °C
    1:23

    País

    A Proteção Civil emitiu um alerta para o tempo frio e seco e pede cuidados redobrados. As temperaturas já começaram a descer, com regiões a registarem valores negativos. No interior, podem chegar aos 5 graus negativos. Até ao Natal o tempo vai manter-se frio, seco e com ausência de chuva.

  • Bombeiro ferido nos fogos de Pedrógão Grande regressou a casa
    2:33

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Seis meses depois dos incêndios de Pedrógão Grande, regressou a casa o último dos bombeiros de Castanheira de Pera que estava internado desde junho. Rui Rosinha esteve em coma mais de dois meses e tem ainda pela frente uma longa recuperação. O bombeiro não quer que o país esqueça o que aconteceu e espera que as duas tragédias deste ano (fogos de junho e outubro) sirvam de lição para o futuro.

  • PS volta a subir nas intenções de voto e não baixa dos 40%
    2:01
  • Marcelo evita "ideia de que o ano foi todo muito bom"
    3:14

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa disse esta sexta-feira que 2017 teve "o melhor e o pior" e que "é preciso evitar a "ideia que o ano foi todo muito bom". O Presidente da República fez estas declarações depois de António Costa ter dito que a nível económico este "foi um ano particularmente saboroso".