sicnot

Perfil

Mundo

Marine Le Pen teme novos atentados

Marine Le Pen teme novos atentados

A candidata às presidenciais francesas Marine Le Pen diz que tem conhecimento de que o Daesh enviou para Paris um outro militante para cometer mais ataques e que esse suspeito ainda não foi identificado. Em entrevista, esta manhã, a líder da Frente Nacional acrescentou que os franceses têm de estar alerta para o risco de novos atentados terroristas.

  • Suposto cúmplice do tiroteio em Paris entrega-se na Bélgica

    Mundo

    O suspeito referenciado pela Bélgica por ligações ao tiroteio de ontem em Paris entregou-se em Antuérpia. A informação já foi confirmada pelo Ministério do Interior francês, numa altura em que a polícia interrogava pelo menos três familiares do atirador abatido a tiro nos Campos Elísios.

  • Cazeneuve anuncia reforço da segurança
    1:14

    Mundo

    O primeiro-ministro francês anunciou hoje o reforço da segurança antes da primeira volta das presidenciais, na sequência do atentado de ontem. Bernard Cazeneuve diz que a nação está solidária com as vitimas e as famílias e elogiou a forma como a policia tem sabido responder à ameaça do terrorismo no país.

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57