sicnot

Perfil

Mundo

Atentado com carro armadilhado na Síria provoca cinco mortos

(Arquivo)

Khalil Ashawi

Cinco pessoas morreram e várias ficaram feridas esta quarta-feira durante a explosão de um carro armadilhado numa cidade controlada pelos rebeldes no norte da Síria, perto da fronteira com a Turquia.

O ataque ocorreu perto de uma mesquita e de um centro cultural da cidade de Azaz, uma base importante para os rebeldes sírios. Devido ao número de pessoas gravemente feridas, o número de mortos pode vir a aumentar. Até ao momento o ataque ainda não foi revindicado.

A guerra na Síria já dura há seis anos, Milhares de pessoas morreram e mais 11 milhões tornaram-se refugiados.

  • Bruno de Carvalho suspenso por mais 90 dias

    Desporto

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi suspenso por 90 dias na sequência de declarações proferidas numa entrevista televisiva em março, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

  • Arquivada queixa do Sporting contra Rui Vitória

    Desporto

    O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arquivou a queixa do Sporting contra o treinador do Benfica, Rui Vitória, por alegada coação do árbitro Artur Soares Dias, foi esta terça-feira anunciado.

  • Viajar a 110 km/h agarrado ao para-brisas de um comboio

    Mundo

    Um homem de 23 anos foi detido por viajar preso a um comboio - mais concretamente ao limpa para-brisas -, que atinge velocidades perto dos 110 quilómetros por hora, numa viagem entre as estações de Leederville e Glendalough, na Austrália.

  • Rapper quer provar que a terra é plana

    Mundo

    O rapper B.o.B. lançou uma campanha na plataforma GoFundMe para enviar satélites que possam comprovar que a Terra é redonda e azul. No ano passado, o norte-americano defendeu nas redes sociais que o planeta é plano.