sicnot

Perfil

Mundo

Fotógrafa registou momento da própria morte

O Exército norte-americano divulgou uma imagem captada por uma fotógrafa da instituição, que mostra o momento exato em que Hilda Clayton e quatro afegãos foram mortos, numa explosão na província afegã de Laghman, em julho de 2013.

A especialista em informações visuais, que tinha na altura apenas 22 anos, morreu quando um morteiro explodiu acidentalmente, durante um exercício de treino militar.

Hilda Clayton

A foto, que ainda não tinha sido tornada pública, foi publicada pela revista do Exército norte-americano, Military Review, com a autorização da família.

Em homenagem à antiga oficial, o departamento de Defesa norte-americano criou um prémio de fotografia Hilda Clayton.

US Army

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37