sicnot

Perfil

Mundo

Donald Trump vai dar uma conferência de imprensa na 5.ª feira

Kevin Lamarque

Os serviços da Casa Branca anunciaram esta terça-feira que Donald Trump, confrontado com vários escândalos, vai dar uma conferência de imprensa, na quinta-feira, às 21h00 de Lisboa.

O encontro com a comunicação social vai ocorrer por ocasião da deslocação do Presidente colombiano, Juan Manuel Santos.

Esta vai ser a primeira conferência de imprensa de Trump, desde que demitiu o diretor da polícia federal (FBI, na sigla em inglês), James Comey, e quando enfrenta acusações explosivas por ter divulgado informações extremamente sensíveis à Federação Russa.

Lusa

  • Sérgio Conceição no radar do FC Porto

    Desporto

    O treinador português e os seus representantes têm marcada para esta sexta-feira uma reunião decisiva com o FC Porto. Sérgio Conceição poderá ser o sucessor de Nuno Espírito Santo no comando técnico dos dragões.

  • Madonna despede-se: "Glorioso! Lisboa, diverti-me imenso!

    Cultura

    "Glorioso! Lisboa, diverti-me imenso! Mal posso esperar para voltar um dia e descobrir todos os teus segredos." Foi com estas palavras que Madonna se terá despedido esta sexta-feira de Portugal. Juntamente com a mensagem, a cantora publicou ainda uma fotografia no Estádio do Benfica.

  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Cão interrompe jornal em direto
    1:00

    Pequenas grandes histórias

    Aconteceu na Rússia, na estação de televisão Mir24 TV. A pivô, Ilona Linarte, viveu um momento insólito, no estúdio, quando apresentava o jornal. Um cão de raça labrador preto apareceu atrás dela aos saltos. A pivô foi apanhada de surpresa e reagiu com humor.

  • Valentino Rossi teve alta do hospital depois de acidente

    Desporto

    O piloto italiano Valentino Rossi, nove vezes campeão mundial de motociclismo de velocidade, teve esta sexta-feira alta hospitalar, onde foi internado quinta-feira depois de uma queda quando praticava motocrosse, disse o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

  • Filme da Disney afinal não foi roubado

    Ciberataque mundial

    O administrador-delegado da Disney, Bob Iger, admitiu que a ameaça feita por piratas informáticos na semana passada era falsa. Os hackers ameaçaram que iriam roubar um filme inédito e exigiram um resgate para não divulgarem na Internet, mas afinal a ameaça era falsa.