sicnot

Perfil

Mundo

"A bomba estourou e acabou com a sessão na Câmara dos deputados" em Brasília

"A bomba estourou e acabou com a sessão na Câmara dos deputados" em Brasília

Jean Wyllys, deputado do Partido Socialismo e Liberdade do Rio de Janeiro, publicou no Facebook um vídeo onde explica o que aconteceu na sessão na Câmara dos Deputados depois de divulgada a notícia do envolvimento de Temer no pagamento de um suborno ao ex-deputado Eduardo Cunha. A "bomba estourou", explica Wyllys, e acrescenta: este escândalo "expõe os desvios éticos e morais" do Governo brasileiro.

  • Deputados brasileiros gritam "fora Temer" e "diretas já"
    0:27

    Mundo

    Num vídeo publicado, no Facebook, pela deputada comunista brasileira, Jandira Feghali, na Câmara dos Deputados, ouvem-se alguns parlamentares a gritar palavras de ordem como "fora Temer" e "diretas já". As imagens foram registadas após a divulgação da notícia do envolvimento de Temer num caso de suborno.

  • "É pouco provável que Temer mantenha apoio do Congresso"
    2:52

    Mundo

    A correspondente da SIC, Ivani Flora, explica qual o cenário mais provável para o Brasil na sequência do escândalo que envolve Michel Temer. O Presidente brasileiro foi apanhado numas escutas a autorizar um suborno a Eduardo Cunha, o homem que conduziu o processo de destituição da presidente Dilma Rousseff.

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".