sicnot

Perfil

Mundo

"A bomba estourou e acabou com a sessão na Câmara dos deputados" em Brasília

"A bomba estourou e acabou com a sessão na Câmara dos deputados" em Brasília

Jean Wyllys, deputado do Partido Socialismo e Liberdade do Rio de Janeiro, publicou no Facebook um vídeo onde explica o que aconteceu na sessão na Câmara dos Deputados depois de divulgada a notícia do envolvimento de Temer no pagamento de um suborno ao ex-deputado Eduardo Cunha. A "bomba estourou", explica Wyllys, e acrescenta: este escândalo "expõe os desvios éticos e morais" do Governo brasileiro.

  • Deputados brasileiros gritam "fora Temer" e "diretas já"
    0:27

    Mundo

    Num vídeo publicado, no Facebook, pela deputada comunista brasileira, Jandira Feghali, na Câmara dos Deputados, ouvem-se alguns parlamentares a gritar palavras de ordem como "fora Temer" e "diretas já". As imagens foram registadas após a divulgação da notícia do envolvimento de Temer num caso de suborno.

  • "É pouco provável que Temer mantenha apoio do Congresso"
    2:52

    Mundo

    A correspondente da SIC, Ivani Flora, explica qual o cenário mais provável para o Brasil na sequência do escândalo que envolve Michel Temer. O Presidente brasileiro foi apanhado numas escutas a autorizar um suborno a Eduardo Cunha, o homem que conduziu o processo de destituição da presidente Dilma Rousseff.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.